Título
[pt] AVALIAÇÃO DA QUALIDADE DO SERVIÇO DE ESPAÇOS DE COWORKING UTILIZANDO O MODELO SERVQUAL
Título
[en] COWORKING SPACES SERVICE QUALITY AVALIATION USING SERVQUAL MODEL
Autor
[pt] STHEFANY ESPOSITO ALVES
Vocabulário
[pt] MARKETING
Vocabulário
[pt] ESPACOS DE TRABALHO COMPARTILHADO
Vocabulário
[pt] COWORKING
Vocabulário
[pt] SERVICOS
Vocabulário
[pt] ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Vocabulário
[en] MARKETING
Vocabulário
[en] COLLABORATIVE WORKSPACES
Vocabulário
[en] COWORKING
Vocabulário
[en] SERVICES
Vocabulário
[en] RIO DE JANEIRO STATE
Resumo
[pt] O presente estudo visa compreender os fatores que influenciam a avaliação da qualidade do serviço de espaços profissionais de coworking na cidade do Rio de Janeiro por seus consumidores, identificando as lacunas que podem existir entre expectativas e o real desempenho do serviço, com uma abordagem específica de marketing de serviços.
Resumo
[en] The present study aims to understand the factors that influence customers perception about the quality of coworking spaces at the city of Rio de Janeiro, identifying the gaps between expectations and service performance, with aspecific service marketing approach.
Orientador(es)
JOAO RENATO DE SOUZA COELHO BENAZZI
Catalogação
2017-09-06
Tipo
[pt] TEXTO
Formato
application/pdf
Idioma(s)
PORTUGUÊS
Referência [pt]
https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=31380@1
Referência [en]
https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=31380@2
Referência DOI
https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.31380
Arquivos do conteúdo
NA ÍNTEGRA PDF