Título
[pt] COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DE BAIXA RENDA NA COMPRA DE SMARTPHONES
Título
[en] LOW-INCOME CONSUMER BEHAVIOR WHEN BUYING SMARTPHONES
Autor
[pt] RENE DE BARROS BARBOSA
Vocabulário
[pt] COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR
Vocabulário
[pt] SMARTPHONE
Vocabulário
[pt] PROCESSO DE DECISAO DE COMPRA
Vocabulário
[pt] BAIXA RENDA
Vocabulário
[en] CONSUMER BEHAVIOR
Vocabulário
[en] SMARTPHONE
Vocabulário
[en] DECISION MAKING PROCESS
Vocabulário
[en] LOW-INCOME
Resumo
[pt] Este trabalho apresenta um estudo sobre o comportamento do mercado consumidor brasileiro de baixa renda, buscando conhecer esta classe que emerge no cenário econômico, tornando-se o foco de muitas empresas. A realização do presente estudo busca pesquisar e identificar os fatores que influenciam os consumidores de baixa renda na compra de smartphones.
Resumo
[en] This paper presents a study on the behavior of the Brazilian low-income consumer market, seeking to know this class that emerges in the economic scenario, becoming the focus of many companies. The accomplishment of the present study seeks to investigate and identify the factors that influence low income consumers when buying smartphones.
Orientador(es)
DANIEL KAMLOT
Catalogação
2017-09-05
Tipo
[pt] TEXTO
Formato
application/pdf
Idioma(s)
PORTUGUÊS
Referência [pt]
https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=31352@1
Referência [en]
https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=31352@2
Referência DOI
https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.31352
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