Maxwell Para Simples Indexação

Título
[pt] COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DE BAIXA RENDA NA COMPRA DE SMARTPHONES

Título
[en] LOW-INCOME CONSUMER BEHAVIOR WHEN BUYING SMARTPHONES

Autor
[pt] RENE DE BARROS BARBOSA

Vocabulário
[pt] COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

Vocabulário
[pt] SMARTPHONE

Vocabulário
[pt] PROCESSO DE DECISAO DE COMPRA

Vocabulário
[pt] BAIXA RENDA

Vocabulário
[en] CONSUMER BEHAVIOR

Vocabulário
[en] SMARTPHONE

Vocabulário
[en] DECISION MAKING PROCESS

Vocabulário
[en] LOW-INCOME

Resumo
[pt] Este trabalho apresenta um estudo sobre o comportamento do mercado consumidor brasileiro de baixa renda, buscando conhecer esta classe que emerge no cenário econômico, tornando-se o foco de muitas empresas. A realização do presente estudo busca pesquisar e identificar os fatores que influenciam os consumidores de baixa renda na compra de smartphones.

Resumo
[en] This paper presents a study on the behavior of the Brazilian low-income consumer market, seeking to know this class that emerges in the economic scenario, becoming the focus of many companies. The accomplishment of the present study seeks to investigate and identify the factors that influence low income consumers when buying smartphones.

Orientador(es)
DANIEL KAMLOT

Catalogação
2017-09-05

Tipo
[pt] TEXTO

Formato
application/pdf

Idioma(s)
PORTUGUÊS

Referência [pt]
https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=31352@1

Referência [en]
https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=31352@2

Referência DOI
https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.31352


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