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Título
[en] INFLUENCE OF AN IDOL IN COMPORTMENT SUPPORTER OF FOOTBALL CLUBS

Título
[pt] UM ESTUDO SOBRE AS INFLUÊNCIAS DOS ÍDOLOS NO COMPORTAMENTO DE COMPRA DOS TORCEDORES DOS QUATRO GRANDES CLUBES DO FUTEBOL CARIOCA

Autor
[pt] PEDRO PAULO PERDIGAO GUARNIERO

Vocabulário
[pt] FUTEBOL

Vocabulário
[pt] IDOLO

Vocabulário
[pt] TORCEDOR-CONSUMIDOR

Vocabulário
[pt] MARKETING ESPORTIVO

Vocabulário
[en] FOOTBALL

Vocabulário
[en] IDOL

Vocabulário
[en] FANS-CONSUMERS

Vocabulário
[en] SPORTS MARKETING

Resumo
[pt] Este estudo avaliou os fatores que determinam a influência de um ídolo no comportamento do torcedor nos clubes de futebol do Rio de Janeiro. Para atingir este objetivo, foram realizadas duas pesquisas com metodologias diferentes.

Resumo
[en] This study aims to assess the factors that determine the influence of an idol in fan behavior at football clubs of Rio de Janeiro. To achieve this goal we were carried out two studies with different methodologies.

Orientador(es)
JOAO RENATO DE SOUZA COELHO BENAZZI

Catalogação
2017-08-23

Tipo
[pt] TEXTO

Formato
application/pdf

Idioma(s)
PORTUGUÊS

Referência [pt]
https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=31163@1

Referência [en]
https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=31163@2

Referência DOI
https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.31163


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