Título
[en] INFLUENCE OF AN IDOL IN COMPORTMENT SUPPORTER OF FOOTBALL CLUBS
Título
[pt] UM ESTUDO SOBRE AS INFLUÊNCIAS DOS ÍDOLOS NO COMPORTAMENTO DE COMPRA DOS TORCEDORES DOS QUATRO GRANDES CLUBES DO FUTEBOL CARIOCA
Autor
[pt] PEDRO PAULO PERDIGAO GUARNIERO
Vocabulário
[pt] FUTEBOL
Vocabulário
[pt] IDOLO
Vocabulário
[pt] TORCEDOR-CONSUMIDOR
Vocabulário
[pt] MARKETING ESPORTIVO
Vocabulário
[en] FOOTBALL
Vocabulário
[en] IDOL
Vocabulário
[en] FANS-CONSUMERS
Vocabulário
[en] SPORTS MARKETING
Resumo
[pt] Este estudo avaliou os fatores que determinam a influência de um ídolo no comportamento do torcedor nos clubes de futebol do Rio de Janeiro. Para atingir este objetivo, foram realizadas duas pesquisas com metodologias diferentes.
Resumo
[en] This study aims to assess the factors that determine the influence of an idol in fan behavior at football clubs of Rio de Janeiro. To achieve this goal we were carried out two studies with different methodologies.
Orientador(es)
JOAO RENATO DE SOUZA COELHO BENAZZI
Catalogação
2017-08-23
Tipo
[pt] TEXTO
Formato
application/pdf
Idioma(s)
PORTUGUÊS
Referência [pt]
https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=31163@1
Referência [en]
https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=31163@2
Referência DOI
https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.31163
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