Título
[pt] A IMPORTÂNCIA DA PLATAFORMA DE EXPERIÊNCIAS DE MARCA NA COCA-COLA BRASIL
Título
[en] THE IMPORTANCE OF BRAND EXPERIENCE PLATFORM AT COCA-COLA BRASIL
Autor
[pt] ISADORA MIZUTANI D AVILA
Vocabulário
[pt] MARKETING
Vocabulário
[pt] COCA-COLA
Vocabulário
[pt] EVENTO
Vocabulário
[pt] EXPERIENCIA
Vocabulário
[pt] MARCA
Vocabulário
[en] MARKETING
Vocabulário
[en] COKE
Vocabulário
[en] EVENT
Vocabulário
[en] EXPERIENCE
Vocabulário
[en] BRAND
Resumo
[pt] O presente estudo tem como objetivo investigar a importância da plataforma de eventos e experiências para a Coca-Cola Brasil, usando como referência as ativações patrocinadas pela marca durante os Jogos Olímpicos Rio 2016 – o Parada Coca-Cola no Boulervard Olímpico e a promoção para os carregadores no Revezamento da Tocha Olímpica. A pesquisa foi realizada através de consultas a documentos internos da empresa e entrevistas com gerentes da companhia diretamente ligados aos projetos de brand experience. Como resultado, foram elaboradas recomendações com a finalidade de aprimorar o processo interno e contribuir na mensuração dos resultados adquiridos pelas experiências proporcionadas ao consumidor.
Resumo
[en] This study aimes to investigate the importance of the events and experiential marketing to Coca-Cola Brazil, using as reference sponsored activations during Rio 2016 Olympic Games such as Parada Coca-Cola at the Olympic Boulevard and promotions at the Olympic Torch Relay. The research involved interviews with company managers who are directly connected to brand experience projects. As a result, recommendations were generated in order to improve internal processes and contribute to the measurement of the results acquired through consumer s experiences.
Orientador(es)
LUIS FERNANDO HOR MEYLL ALVARES
Catalogação
2017-08-17
Tipo
[pt] TEXTO
Formato
application/pdf
Idioma(s)
PORTUGUÊS
Referência [pt]
https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=31050@1
Referência [en]
https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=31050@2
Referência DOI
https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.31050
Arquivos do conteúdo
NA ÍNTEGRA PDF