Maxwell Para Simples Indexação

Título
[pt] A IMPORTÂNCIA DA PLATAFORMA DE EXPERIÊNCIAS DE MARCA NA COCA-COLA BRASIL

Título
[en] THE IMPORTANCE OF BRAND EXPERIENCE PLATFORM AT COCA-COLA BRASIL

Autor
[pt] ISADORA MIZUTANI D AVILA

Vocabulário
[pt] MARKETING

Vocabulário
[pt] COCA-COLA

Vocabulário
[pt] EVENTO

Vocabulário
[pt] EXPERIENCIA

Vocabulário
[pt] MARCA

Vocabulário
[en] MARKETING

Vocabulário
[en] COKE

Vocabulário
[en] EVENT

Vocabulário
[en] EXPERIENCE

Vocabulário
[en] BRAND

Resumo
[pt] O presente estudo tem como objetivo investigar a importância da plataforma de eventos e experiências para a Coca-Cola Brasil, usando como referência as ativações patrocinadas pela marca durante os Jogos Olímpicos Rio 2016 – o Parada Coca-Cola no Boulervard Olímpico e a promoção para os carregadores no Revezamento da Tocha Olímpica. A pesquisa foi realizada através de consultas a documentos internos da empresa e entrevistas com gerentes da companhia diretamente ligados aos projetos de brand experience. Como resultado, foram elaboradas recomendações com a finalidade de aprimorar o processo interno e contribuir na mensuração dos resultados adquiridos pelas experiências proporcionadas ao consumidor.

Resumo
[en] This study aimes to investigate the importance of the events and experiential marketing to Coca-Cola Brazil, using as reference sponsored activations during Rio 2016 Olympic Games such as Parada Coca-Cola at the Olympic Boulevard and promotions at the Olympic Torch Relay. The research involved interviews with company managers who are directly connected to brand experience projects. As a result, recommendations were generated in order to improve internal processes and contribute to the measurement of the results acquired through consumer s experiences.

Orientador(es)
LUIS FERNANDO HOR MEYLL ALVARES

Catalogação
2017-08-17

Tipo
[pt] TEXTO

Formato
application/pdf

Idioma(s)
PORTUGUÊS

Referência [pt]
https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=31050@1

Referência [en]
https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=31050@2

Referência DOI
https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.31050


Arquivos do conteúdo
NA ÍNTEGRA PDF