Título
[en] UBER: CRITICAL FACTORS THAT AFECTS THE MODEL OF ACTION IN RIO DE JANEIRO
Título
[pt] UBER: FATORES CRÍTICOS QUE AFETAM O SEU MODELO DE ATUAÇÃO NO RIO DE JANEIRO
Autor
[pt] HUGO LOPES DA SILVA
Vocabulário
[pt] PLANEJAMENTO ESTRATEGICO
Vocabulário
[pt] ANALISE SWOT
Vocabulário
[pt] MERCADO
Vocabulário
[en] STRATEGIC PLANNING
Vocabulário
[en] SWOT ANALYSIS
Vocabulário
[en] MARKET
Resumo
[pt] Este trabalho tem como objetivo a identificação dos fatores críticos que afetam o modelo da Uber na Cidade do Rio de Janeiro. Para isso serão entrevistados motoristas da empresa. O estudo é embasado em referenciais teóricos sobre o mercado de transporte individual público, a prestação do serviço, a satisfação do cliente, e a análise SWOT, que irá orientar na alocação de tais fatores críticos.
Resumo
[en] This article have the objective of identify the critical factors that afects the model of action of Uber in the city of Rio de Janeiro. The drivers will be interviewed to reach the objective. The study is based on theoretical references about the market of individual public transportation, the service, the customer satisfaction, and the SWOT analysis, which will guide the allocation of the critical factors.
Orientador(es)
JORGE LUIZ CORDEIRO PAULO
Catalogação
2017-08-16
Tipo
[pt] TEXTO
Formato
application/pdf
Idioma(s)
PORTUGUÊS
Referência [pt]
https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=31037@1
Referência [en]
https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=31037@2
Referência DOI
https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.31037
Arquivos do conteúdo
NA ÍNTEGRA PDF