Título
[pt] CONSUMIDORES JOVENS E MARCAS DE VESTUÁRIO: MERCADO DE BAIXA RENDA
Autor
[pt] FELIPPE DE AQUINO PAIM
Vocabulário
[pt] MARCA
Vocabulário
[pt] MERCADO DE BAIXA RENDA
Vocabulário
[pt] CLASSE SOCIAL
Vocabulário
[pt] ROCINHA
Vocabulário
[pt] JOVEM
Vocabulário
[pt] SIGNIFICADO
Resumo
[pt] Este trabalho investiga o comportamento do jovem consumidor de baixa renda, de uma comunidade do Rio de Janeiro (Rocinha). O trabalho é conduzido através de uma pesquisa em profundidade com dez homens entre 18 e 25 anos moradores da localidade, com isso, foi possível identificar aspectos relevantes na escolha e compra de produtos e marcas de vestuário. As conclusões preliminares obtidas, são de que esse perfil de consumidor tende a associar as roupa escolhida para diferenciar-se e mostrar bom gosto. As marcas preferidas são em sua maioria estrangeiras. Os entrevistados utilizam diversas fontes de informação para pautar suas aquisições. O local de compra é preferencialmente os shoppings.
Orientador(es)
ANGELA MARIA CAVALCANTI DA ROCHA
Catalogação
2017-08-15
Tipo
[pt] TEXTO
Formato
application/pdf
Idioma(s)
PORTUGUÊS
Referência [pt]
https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=30985@1
Referência DOI
https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.30985
Arquivos do conteúdo
NA ÍNTEGRA PDF