Título
[en] PERCEPTIONS AND MOTIVATIONS FROM GOURMET HAMBURGUER CONSUMERS
Título
[pt] PERCEPÇÕES E MOTIVAÇÕES DOS CONSUMIDORES DE HAMBÚRGUERES GOURMETIZADOS
Autor
[pt] CELINA MORALES GUIMARAES FERREIRA
Vocabulário
[pt] MOTIVACAO
Vocabulário
[pt] GOURMETIZADO
Vocabulário
[pt] HAMBURGUER
Vocabulário
[pt] PERCEPCAO
Vocabulário
[en] MOTIVATION
Vocabulário
[en] GOURMET
Vocabulário
[en] HAMBURGUER
Vocabulário
[en] PERCEPTION
Resumo
[pt] O objetivo deste trabalho é identificar as percepções e motivações dos consumidores de hambúrgueres gourmetizados. Para tal, foi realizada uma revisão de literatura com as teorias pertinentes ao tema do estudo e uma pesquisa exploratória. A pesquisa foi feita com base em entrevistas com consumidores deste tipo de produto. Os resultados das entrevistas mostraram que as motivações são bastante diferentes de acordo com cada consumidor, e as percepções variam de acordo com o preço, a qualidade e o alimento em si.
Resumo
[en] This study s objective is to identify perceptions and motivations from gourmet hamburguer consumers. For that, a literature revision was made with the pertinent theory for this study and also an exploratory research. The research was based on interviews with gourmet hamburger consumers. The results showed that motivations are very different from consumer to consumer, and the perceptions vary according to the price, quality and the food itself.
Orientador(es)
BARBARA PAGLIARI LEVY
Catalogação
2017-08-07
Tipo
[pt] TEXTO
Formato
application/pdf
Idioma(s)
PORTUGUÊS
Referência [pt]
https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=30862@1
Referência [en]
https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=30862@2
Referência DOI
https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.30862
Arquivos do conteúdo
NA ÍNTEGRA PDF