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Título
[pt] EXPERIÊNCIA DE MARCA DA LOJA FARM NOS JOGOS OLÍMPICOS RIO 2016

Título
[en] FARM STORE BRAND EXPERIENCE AT THE RIO 2016 OLYMPIC GAMES

Autor
[pt] CAROLINE THOMAZINI PAULINO

Vocabulário
[pt] MARKETING DE EXPERIENCIA

Vocabulário
[pt] MERCADO DE MODA

Vocabulário
[pt] MARCA FARM

Vocabulário
[en] EXPERIENTIAL MARKETING

Vocabulário
[en] FASHION INDUSTRY

Vocabulário
[en] FARM BRAND

Resumo
[pt] O mercado de moda é um dos mais importantes setores da economia brasileira. Atualmente o país ocupa a quarta posição no ranking mundial do mercado de moda e vestuário, sendo considerado o país que mais cresce neste setor. Apesar de todas as oportunidades originadas pelo crescimento econômico neste segmento, empresas e marcas de moda encontram dificuldade para se destacar frente ao aumento da concorrência neste mercado. Diante deste contexto, este trabalho investiga a estratégia de marketing de experiências adotada pela marca Farm durante os Jogos Olímpicos Rio 2016. Através de entrevistas em profundidade, este estudo exploratório pretende investigar o impacto da experiência da Casa Farm edição Urca no público que frequentou o evento.

Resumo
[en] The fashion market is one of the most important sectors of the Brazilian economy. Currently the country occupies the fourth position in the world ranking of the fashion and clothing market, being considered the country that grows the most in this sector. Despite all the opportunities created by economic growth in this segment, companies and fashion brands find it difficult to stand out from the increased competition in this market. Given this context, this work investigates the experience marketing strategy adopted by the Farm brand during the Rio 2016 Olympic Games. Through in-depth interviews, this exploratory study intends to investigate the impact of Casa Farm s Urca experience on the audience that frequented the event.

Orientador(es)
MARCUS WILCOX HEMAIS

Catalogação
2017-08-07

Tipo
[pt] TEXTO

Formato
application/pdf

Idioma(s)
PORTUGUÊS

Referência [pt]
https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=30860@1

Referência [en]
https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=30860@2

Referência DOI
https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.30860


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