Maxwell Para Simples Indexação

Título
[pt] O IMPACTO NA IMAGEM DE MARCA DE NIELY APÓS A AQUISIÇÃO PELA L ORÉAL

Autor
[pt] CAMILLA GARCIA AMARAL CANTO

Vocabulário
[pt] AQUISICAO

Vocabulário
[pt] NIELY

Vocabulário
[pt] GESTAO DAS MARCAS

Vocabulário
[pt] IMAGEM DE MARCA

Resumo
[pt] Diversos autores acreditam que a marca é um ativo valioso para a empresa e que saber como gerenciar a imagem da marca é um fator fundamental de sucesso do negócio. Neste contexto, o principal objetivo desse trabalho é analisar a importância da imagem de marca em processos de fusão e aquisição entre empresas. Para aprofundar a análise, este trabalho fez uso do recente caso da aquisição da Niely pela L Oréal. Buscou-se entender se a marca Niely já possuía algum impacto na imagem de sua marca decorrente da aquisição e se isso resultou em mudanças no comportamento do consumidor. Para isso, foi realizado estudo de campo com uso de questionário quantitativo e qualitativo. Desse modo, foi possível avaliar e tirar conclusões acerca da imagem de marca de Niely e os possíveis impactos de uma eventual associação entre as duas marcas.

Orientador(es)
CECILIA LIMA DE QUEIROS MATTOSO

Catalogação
2017-08-07

Tipo
[pt] TEXTO

Formato
application/pdf

Idioma(s)
PORTUGUÊS

Referência [pt]
https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=30856@1

Referência DOI
https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.30856


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