Título
[pt] A PERCEPÇÃO DOS CONSUMIDORES DO RIO DE JANEIRO A RESPEITO DO UBER
Título
[en] THE PERCEPTION OF RIO DE JANEIROS CONSUMERS ABOUT THE UBER
Autor
[pt] PEDRO CUNHA JUCA
Vocabulário
[pt] MOTIVACAO
Vocabulário
[pt] UBER
Vocabulário
[pt] COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR
Vocabulário
[pt] PERCEPCAO
Vocabulário
[en] MOTIVATION
Vocabulário
[en] UBER
Vocabulário
[en] CONSUMER BEHAVIOR
Vocabulário
[en] PERCEPTION
Resumo
[pt] Este trabalho irá analisar o comportamento dos consumidores do Rio de Janeiro que utilizam serviços de taxis e verificar porque estes indivíduos escolhem o serviço de transporte Uber ao invés dos taxis convencionais. Será abordado também as percepções e motivações que levam estas pessoas a este processo decisório de consumo.
Resumo
[en] This paper will analyze the behavior of consumers in Rio de Janeiro that use taxi services and verify why these individuals choose the Uber shuttle service instead of conventional taxis. Will be also addressed the perceptions and motivations that lead these people to this decision-making process of consumption.
Orientador(es)
MARCELA MELO AMORIM
Catalogação
2017-07-07
Tipo
[pt] TEXTO
Formato
application/pdf
Idioma(s)
PORTUGUÊS
Referência [pt]
https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=30478@1
Referência [en]
https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=30478@2
Referência DOI
https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.30478
Arquivos do conteúdo
NA ÍNTEGRA PDF