Maxwell Para Simples Indexação

Título
[pt] A PERCEPÇÃO DOS CONSUMIDORES DO RIO DE JANEIRO A RESPEITO DO UBER

Título
[en] THE PERCEPTION OF RIO DE JANEIROS CONSUMERS ABOUT THE UBER

Autor
[pt] PEDRO CUNHA JUCA

Vocabulário
[pt] MOTIVACAO

Vocabulário
[pt] UBER

Vocabulário
[pt] COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

Vocabulário
[pt] PERCEPCAO

Vocabulário
[en] MOTIVATION

Vocabulário
[en] UBER

Vocabulário
[en] CONSUMER BEHAVIOR

Vocabulário
[en] PERCEPTION

Resumo
[pt] Este trabalho irá analisar o comportamento dos consumidores do Rio de Janeiro que utilizam serviços de taxis e verificar porque estes indivíduos escolhem o serviço de transporte Uber ao invés dos taxis convencionais. Será abordado também as percepções e motivações que levam estas pessoas a este processo decisório de consumo.

Resumo
[en] This paper will analyze the behavior of consumers in Rio de Janeiro that use taxi services and verify why these individuals choose the Uber shuttle service instead of conventional taxis. Will be also addressed the perceptions and motivations that lead these people to this decision-making process of consumption.

Orientador(es)
MARCELA MELO AMORIM

Catalogação
2017-07-07

Tipo
[pt] TEXTO

Formato
application/pdf

Idioma(s)
PORTUGUÊS

Referência [pt]
https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=30478@1

Referência [en]
https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=30478@2

Referência DOI
https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.30478


Arquivos do conteúdo
NA ÍNTEGRA PDF