Título
[pt] DIVULGAÇÃO DE MÍDIA EM SHOPPING CENTER
Título
[en] MEDIA RELEASE IN SHOPPING CENTER
Autor
[pt] NATASHA JOORY
Vocabulário
[pt] CONSUMIDOR
Vocabulário
[pt] SHOPPING
Vocabulário
[pt] MIDIA
Vocabulário
[pt] PERCEPCAO
Vocabulário
[en] CONSUMER
Vocabulário
[en] SHOPPING
Vocabulário
[en] MEDIA
Vocabulário
[en] PERCEPTION
Resumo
[pt] Esse trabalho tem como objetivo analisar a percepção do consumidor perante a divulgação de mídia em shopping centers. Para isto, foram levantadas informações tanto sobre o mercado de shoppings centers no Brasil, como sobre a comunicação de marcas por meio da divulgação de mídias atualmente. Além disso, foram obtidos referenciais teóricos para maior aprofundamento do tema. Em seguida, na pesquisa de campo, um questionário fechado foi respondido por consumidores de shopping centers com o intuito de entender se estes percebem as mídias que são divulgadas em shoppings. Para concluir, as respostas obtidas na pesquisa foram confrontadas com o referencial teórico e o objetivo deste estudo para chegar as conclusões do trabalho.
Resumo
[en] This work aims to analyze the perception of the consumer before the media release in shopping malls. For this, information was raised both the shopping mall market in Brazil, and on the brand communication through the dissemination of current media. In addition, it was obtained theoretical framework for the topic more deeply. Then in the field research, a closed questionnaire was answered by shopping malls consumers in order to understand if they perceive the media that are disclosed in malls. Finally, the responses obtained in the survey were compared with the theoretical framework and the aim of this study to reach the conclusions.
Orientador(es)
DANIEL KAMLOT
Catalogação
2017-06-29
Tipo
[pt] TEXTO
Formato
application/pdf
Idioma(s)
PORTUGUÊS
Referência [pt]
https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=30410@1
Referência [en]
https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=30410@2
Referência DOI
https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.30410
Arquivos do conteúdo
NA ÍNTEGRA PDF