Título
[en] MOTIVATIONS FOR THE CONSUMPTION OF FAST FASHION: AN EXPLORATORY STUDY
Título
[pt] MOTIVAÇÕES PARA O CONSUMO DE FAST FASHION: UM ESTUDO EXPLORATÓRIO
Autor
[pt] MARIA EDUARDA TEIXEIRA LONDRES
Vocabulário
[pt] COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR
Vocabulário
[pt] FAST FASHION
Vocabulário
[pt] MODA
Vocabulário
[en] CONSUMER BEHAVIOR
Vocabulário
[en] FAST FASHION
Vocabulário
[en] FASHION
Resumo
[pt] Esse estudo exploratório tem como objetivo compreender o comportamento de compra de mulheres em relação a marcas consideradas fast fashion. O objetivo foi fazer um levantamento das percepções e motivações de compra em diferentes aspectos do processo. Foram realizadas 15 entrevistas com consumidoras cariocas com idades entre 20 e 25 anos. Os dados foram coletados e analisados separadamente, o que permitiu o desenvolvimento de análises sobre alguns padrões gerais que são exaltados nesse tipo de consumidoras como, por exemplo, fatores chaves que são colocados em evidência na hora da tomada de decisão de compra de marcas fast fashion.
Resumo
[en] This exploratory study aims to understand women s buying behavior regarding fast fashion brands. The objective was to investigate the perceptions and buying motivations in different aspects of the process. It was conducted 15 interviews with local consumers between 20 and 25 years old. Data was collected and analyzed separately, which allowed the development of analysis on some general patterns that are exalted in this type of consumer, such as key factors that are placed in evidence at the time of decision-making when shopping for fast fashion brands.
Orientador(es)
BARBARA PAGLIARI LEVY
Catalogação
2017-06-29
Tipo
[pt] TEXTO
Formato
application/pdf
Idioma(s)
PORTUGUÊS
Referência [pt]
https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=30406@1
Referência [en]
https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=30406@2
Referência DOI
https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.30406
Arquivos do conteúdo
NA ÍNTEGRA PDF