Maxwell Para Simples Indexação

Título
[en] MOTIVATIONS FOR THE CONSUMPTION OF FAST FASHION: AN EXPLORATORY STUDY

Título
[pt] MOTIVAÇÕES PARA O CONSUMO DE FAST FASHION: UM ESTUDO EXPLORATÓRIO

Autor
[pt] MARIA EDUARDA TEIXEIRA LONDRES

Vocabulário
[pt] COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

Vocabulário
[pt] FAST FASHION

Vocabulário
[pt] MODA

Vocabulário
[en] CONSUMER BEHAVIOR

Vocabulário
[en] FAST FASHION

Vocabulário
[en] FASHION

Resumo
[pt] Esse estudo exploratório tem como objetivo compreender o comportamento de compra de mulheres em relação a marcas consideradas fast fashion. O objetivo foi fazer um levantamento das percepções e motivações de compra em diferentes aspectos do processo. Foram realizadas 15 entrevistas com consumidoras cariocas com idades entre 20 e 25 anos. Os dados foram coletados e analisados separadamente, o que permitiu o desenvolvimento de análises sobre alguns padrões gerais que são exaltados nesse tipo de consumidoras como, por exemplo, fatores chaves que são colocados em evidência na hora da tomada de decisão de compra de marcas fast fashion.

Resumo
[en] This exploratory study aims to understand women s buying behavior regarding fast fashion brands. The objective was to investigate the perceptions and buying motivations in different aspects of the process. It was conducted 15 interviews with local consumers between 20 and 25 years old. Data was collected and analyzed separately, which allowed the development of analysis on some general patterns that are exalted in this type of consumer, such as key factors that are placed in evidence at the time of decision-making when shopping for fast fashion brands.

Orientador(es)
BARBARA PAGLIARI LEVY

Catalogação
2017-06-29

Tipo
[pt] TEXTO

Formato
application/pdf

Idioma(s)
PORTUGUÊS

Referência [pt]
https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=30406@1

Referência [en]
https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=30406@2

Referência DOI
https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.30406


Arquivos do conteúdo
NA ÍNTEGRA PDF