Título
[pt] RESPONSIVIDADE ORGANIZACIONAL E ADMINISTRAÇÃO DE CONFLITOS: O CASO: HOLD ASSESSORIA ADMINISTRAÇÃO E CORRETAGEM DE SEGUROS
Autor
[pt] DIENE CRISTINA DA SILVA
Vocabulário
[pt] RESPONSIVIDADE ORGANIZACIONAL
Vocabulário
[pt] HOLD CORRETORA
Vocabulário
[pt] SISTEMAS DE LIKERT
Vocabulário
[pt] GESTAO DE CONFLITOS
Resumo
[pt] Este estudo se resume a exploração e análise da forma de gestão de conflitos, da mensuração subjetiva do grau de responsividade e da interação desses dois fatores na empresa Hold Assessoria Administração e Corretagem de Seguros. Através da aplicação de questionário com perguntas abertas e fechadas foi possível avaliar as condições desses fatores. De acordo com o referencial teórico usado, a empresa se encontra numa disposição majoritária dos terceiro e quarto sistemas, apresenta níveis de responsividade parciais relativamente bons e possui uma interação relativamente boa, porém não integral, entre estes fatores.
Orientador(es)
PAULO CESAR TEIXEIRA
Catalogação
2017-05-18
Tipo
[pt] TEXTO
Formato
application/pdf
Idioma(s)
PORTUGUÊS
Referência [pt]
https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=30014@1
Referência DOI
https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.30014
Arquivos do conteúdo
NA ÍNTEGRA PDF