Título
[pt] ANÁLISE DO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DE JOIAS NA CIDADE DO RIO DE JANEIRO
Título
[en] CONSUMER BEHAVIOR ANALYSIS OF JEWELRY IN THE CITY OF RIO DE JANEIRO
Autor
[pt] TATIANA RANGEL FIGUEIREDO
Vocabulário
[pt] COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR
Vocabulário
[pt] PEQUENOS VAREJISTAS AUTONOMOS
Vocabulário
[pt] GRANDES REDES
Vocabulário
[pt] MERCADO DE JOIAS
Vocabulário
[en] CONSUMER BEHAVIOR
Resumo
[pt] O presente estudo pretende investigar o comportamento do consumidor de joias na cidade do Rio de Janeiro, levando em consideração tanto as grandes redes de joalherias quanto os pequenos varejistas autônomos. Para isso foram realizadas pesquisas bibliográficas e de campo, com entrevistas a profissionais dos diferentes segmentos e a consumidores. O resultado deste estudo proporcionou uma melhor compreensão das diferenças significativas entre os consumidores dos diferentes segmentos, bem como os atributos valorizados na compra de uma joia.
Resumo
[en] This study aims to investigate the jewelry consumer behavior in the city of Rio de Janeiro. For this were carried out bibliographic and field research, interviews with the professionals of different segments and consumers.
The result of this study provided a better understanding of the significant differences between consumers in different segments of the jewelry market and the attributes valued in the purchase of a jewel.
Orientador(es)
DANIEL KAMLOT
Catalogação
2017-05-02
Tipo
[pt] TEXTO
Formato
application/pdf
Idioma(s)
PORTUGUÊS
Referência [pt]
https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=29813@1
Referência [en]
https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=29813@2
Referência DOI
https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.29813
Arquivos do conteúdo
NA ÍNTEGRA PDF