Título
[pt] EMPREENDEDORISMO NA PRAIA: ESTUDO DE CASO DO HAREBURGUER
Título
[en] ENTREPRENEURSHIP ON THE BEACH
Autor
[pt] RAFAEL DORIA FRAGA
Vocabulário
[pt] EMPREENDEDORISMO
Vocabulário
[pt] MERCADO DA PRAIA
Vocabulário
[pt] EMPREENDEDOR DA PRAIA
Vocabulário
[pt] PERFIL EMPREENDEDOR
Vocabulário
[en] ENTERPRENEURSHIP
Vocabulário
[en] ENTREPRENEURIAL PROFILE
Resumo
[pt] Este trabalho apresenta uma análise do perfil de um empreendedor que usou a praia como meio de inserção de mercado para seu negócio, de forma a perceber quais características se destacaram neste caso. O objetivo principal deste estudo é identificar os principais traços deste empreendedor durante sua jornada, tendo em vista que seu negócio virou uma empresa e a praia é um mercado que teve um crescimento exponencial e lançou marcas nos últimos anos.
Resumo
[en] This study presents an analysis of an entrepreneur who used the beach as a way of market penetration for his business, in a way to perceive the highlighted characteristics in this case. The main goal of this study is to identify the most important features of this entrepreneur during his journey, as his business have become a company and the beach is a market that had an exponential growth and launched brands in recent years.
Orientador(es)
LYGIA ALESSANDRA MAGALHAES MAGACHO
Catalogação
2017-05-02
Tipo
[pt] TEXTO
Formato
application/pdf
Idioma(s)
PORTUGUÊS
Referência [pt]
https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=29811@1
Referência [en]
https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=29811@2
Referência DOI
https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.29811
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