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Título
[pt] AS MÍDIAS SOCIAIS E SEU IMPACTO NO CONSUMO DA MODA

Autor
[pt] PAOLA CEBRIAN PERENHA

Vocabulário
[pt] MARKETING

Vocabulário
[pt] MIDIA SOCIAL

Vocabulário
[pt] CONSUMO

Vocabulário
[pt] MODA

Vocabulário
[pt] INTERNET

Resumo
[pt] Este trabalho teve como objetivo entender o impacto das mídias sociais no consumo da moda com consumidoras moradoras do Rio de Janeiro. Para atingi-lo foi realizada uma pesquisa exploratória. Buscou-se compreender a importância do mundo virtual e como estes impactam e influenciam no comportamento de consumo da moda. Para isso, foi estudada a relevância da internet na busca de informações e as contribuições que este tipo de ferramenta proporciona ao consumo. Por meio da construção de um perfil do grupo e de uma rede de valores das pesquisadas, procurou-se entender os fatores que influenciam o consumo de itens ligados à moda e o quanto estes impactam na vida das entrevistadas. Por fim, observaram-se importantes elementos que necessariamente devem estar presentes para que o canal online funcione como uma efetiva plataforma de venda. Os resultados do estudo podem ser úteis às marcas que atuam ou pretendam atuar na venda online de artigos de moda, para pessoas que trabalham com blogs, a fim de entender como pensam as consumidoras dessas mídias sociais em busca de melhores métodos de propagação do seu trabalho e para as consumidoras que queiram entender mais sobre o mundo da moda.

Orientador(es)
MARINA DE CASTRO FRID

Catalogação
2017-04-05

Tipo
[pt] TEXTO

Formato
application/pdf

Idioma(s)
PORTUGUÊS

Referência [pt]
https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=29592@1

Referência DOI
https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.29592


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