Título
[en] INTERNATIONAL MARKETING PLAN FOR LE CHIC: EXPANSION TO MIAMI
Título
[pt] PLANO DE MARKETING INTERNACIONAL DA LE CHIC: EXPANSÃO PARA MIAMI, ESTADOS UNIDOS
Autor
[pt] MARIA EDUARDA SANTAREM NUNES
Vocabulário
[pt] PLANO DE MARKETING
Vocabulário
[pt] CALCADOS BRASILEIROS
Vocabulário
[pt] INTERNACIONALIZACAO
Vocabulário
[en] MARKETING PLAN
Vocabulário
[en] INTERNATIONALIZATION
Resumo
[pt] Neste trabalho foi elaborado um plano de marketing internacional para uma empresa brasileira familiar de pequeno porte, que atua no ramo de varejo de calçados, a Le Chic. O plano é voltado para a expansão internacional da marca para Miami, nos Estados Unidos. A partir desse, busca-se analisar pontos importantes que determinem a viabilidade da expansão do negócio.
Resumo
[en] This work will produce a marketing plan for a small, family Brazilian company engaged in the retail business of shoes, Le Chic. The marketing plan is focused on the international expansion of the brand to Miami, USA. It seeks to analyze important points that determine the feasibility of business expansion.
Orientador(es)
MARCUS WILCOX HEMAIS
Catalogação
2017-03-16
Tipo
[pt] TEXTO
Formato
application/pdf
Idioma(s)
PORTUGUÊS
Referência [pt]
https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=29425@1
Referência [en]
https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=29425@2
Referência DOI
https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.29425
Arquivos do conteúdo
NA ÍNTEGRA PDF