Maxwell Para Simples Indexação

Título
[en] INTERNATIONAL MARKETING PLAN FOR LE CHIC: EXPANSION TO MIAMI

Título
[pt] PLANO DE MARKETING INTERNACIONAL DA LE CHIC: EXPANSÃO PARA MIAMI, ESTADOS UNIDOS

Autor
[pt] MARIA EDUARDA SANTAREM NUNES

Vocabulário
[pt] PLANO DE MARKETING

Vocabulário
[pt] CALCADOS BRASILEIROS

Vocabulário
[pt] INTERNACIONALIZACAO

Vocabulário
[en] MARKETING PLAN

Vocabulário
[en] INTERNATIONALIZATION

Resumo
[pt] Neste trabalho foi elaborado um plano de marketing internacional para uma empresa brasileira familiar de pequeno porte, que atua no ramo de varejo de calçados, a Le Chic. O plano é voltado para a expansão internacional da marca para Miami, nos Estados Unidos. A partir desse, busca-se analisar pontos importantes que determinem a viabilidade da expansão do negócio.

Resumo
[en] This work will produce a marketing plan for a small, family Brazilian company engaged in the retail business of shoes, Le Chic. The marketing plan is focused on the international expansion of the brand to Miami, USA. It seeks to analyze important points that determine the feasibility of business expansion.

Orientador(es)
MARCUS WILCOX HEMAIS

Catalogação
2017-03-16

Tipo
[pt] TEXTO

Formato
application/pdf

Idioma(s)
PORTUGUÊS

Referência [pt]
https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=29425@1

Referência [en]
https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=29425@2

Referência DOI
https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.29425


Arquivos do conteúdo
NA ÍNTEGRA PDF