Maxwell Para Simples Indexação

Título
[pt] AFOLS - ADULTS FANS OF LEGO: AS RAZÕES PARA O CONSUMO DE LEGO EM IDADE ADULTA

Título
[en] AFOLS - ADULTS FANS OF LEGO: REASONS FOR CONSUMING LEGO BRICKS AT ADULT AGE

Autor
[pt] THIAGO MELLO AFFONSO DE ANDRADE

Vocabulário
[pt] COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

Vocabulário
[pt] COMUNIDADE DE MARCA

Vocabulário
[pt] LEGO

Vocabulário
[en] CONSUMER BEHAVIOR

Vocabulário
[en] BRAND COMMUNITY

Resumo
[pt] O presente estudo visa investigar o comportamento do consumidor que compra os blocos de montar da Lego, mesmo estando em idade adulta. Para isso, foi realizado um estudo de campo por meio de uma pesquisa por observação e entrevistas em profundidade com esses consumidores. Assim, foi possível identificar as motivações para esses adultos voltarem ou começarem a consumir Lego em idade adulta, visto que muitos já tinham tido uma experiência com os blocos de montar quando crianças.

Resumo
[en] The present study aims to investigate the behavior of people who use Lego bricks in adulthood. With this in mind, a piece of field research was conducted through an observational study and in-depth interviews with these consumers. This way, it was possible to identify the reasons for these adults to return or start to consume Lego, since a significant number of the former had already experienced playing with the latter as children.

Orientador(es)
RENATA CELI MOREIRA DA SILVA

Catalogação
2017-03-15

Tipo
[pt] TEXTO

Formato
application/pdf

Idioma(s)
PORTUGUÊS

Referência [pt]
https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=29395@1

Referência [en]
https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=29395@2

Referência DOI
https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.29395


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