Título
[en] THE APPRECIATION OF COFFEE SHOPS BY CUSTOMERS FROM RIO DE JANEIRO WHEN HAVING SOME COFFEE
Título
[pt] VALORIZAÇÃO DAS CAFETERIAS PELOS FREQUENTADORES CARIOCAS AO TOMAR UM CAFEZINHO
Autor
[pt] TAYANA NATALIA MARTINS BORGES
Vocabulário
[pt] COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR
Vocabulário
[pt] CAFE
Vocabulário
[pt] CAFETERIA
Vocabulário
[pt] MARKETING DE SERVICOS
Vocabulário
[en] CONSUMER BEHAVIOR
Vocabulário
[en] COFFEE
Vocabulário
[en] CAFETERIA
Vocabulário
[en] SERVICES MARKETING
Resumo
[pt] O presente estudo pretende investigar quais são os atributos mais valorizados pelos residentes da cidade do Rio de Janeiro ao frequentar cafeterias. Assim, para isso foram realizadas pesquisas na internet, pesquisa qualitativa com funcionários de diferentes cafeterias e pesquisa quantitativa com o público.
A resulta desse estudo proporcionou o conhecimento do que os prestadores de serviço acreditam que os clientes buscam nas cafeterias e possibilitou a melhor compreensão do que motiva os cariocas a frequentar esse
tipo de estabelecimento.
Resumo
[en] This study aims to investigate the characteristics most appreciated by the residents of the city of Rio de Janeiro (cariocas) when going to coffee shops. Thus, for this purpose, there have been performed internet research, qualitative research with employees from several coffee shops and quantitative research with the customers.
The result of this study shows what service providers believe that customers seek and expect from the coffee shops, and it also enabled a better understanding of what motivates cariocas to visit this type of establishment.
Orientador(es)
DANIEL KAMLOT
Catalogação
2017-03-07
Tipo
[pt] TEXTO
Formato
application/pdf
Idioma(s)
PORTUGUÊS
Referência [pt]
https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=29336@1
Referência [en]
https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=29336@2
Referência DOI
https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.29336
Arquivos do conteúdo
NA ÍNTEGRA PDF