Maxwell Para Simples Indexação

Título
[en] THE APPRECIATION OF COFFEE SHOPS BY CUSTOMERS FROM RIO DE JANEIRO WHEN HAVING SOME COFFEE

Título
[pt] VALORIZAÇÃO DAS CAFETERIAS PELOS FREQUENTADORES CARIOCAS AO TOMAR UM CAFEZINHO

Autor
[pt] TAYANA NATALIA MARTINS BORGES

Vocabulário
[pt] COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

Vocabulário
[pt] CAFE

Vocabulário
[pt] CAFETERIA

Vocabulário
[pt] MARKETING DE SERVICOS

Vocabulário
[en] CONSUMER BEHAVIOR

Vocabulário
[en] COFFEE

Vocabulário
[en] CAFETERIA

Vocabulário
[en] SERVICES MARKETING

Resumo
[pt] O presente estudo pretende investigar quais são os atributos mais valorizados pelos residentes da cidade do Rio de Janeiro ao frequentar cafeterias. Assim, para isso foram realizadas pesquisas na internet, pesquisa qualitativa com funcionários de diferentes cafeterias e pesquisa quantitativa com o público. A resulta desse estudo proporcionou o conhecimento do que os prestadores de serviço acreditam que os clientes buscam nas cafeterias e possibilitou a melhor compreensão do que motiva os cariocas a frequentar esse tipo de estabelecimento.

Resumo
[en] This study aims to investigate the characteristics most appreciated by the residents of the city of Rio de Janeiro (cariocas) when going to coffee shops. Thus, for this purpose, there have been performed internet research, qualitative research with employees from several coffee shops and quantitative research with the customers. The result of this study shows what service providers believe that customers seek and expect from the coffee shops, and it also enabled a better understanding of what motivates cariocas to visit this type of establishment.

Orientador(es)
DANIEL KAMLOT

Catalogação
2017-03-07

Tipo
[pt] TEXTO

Formato
application/pdf

Idioma(s)
PORTUGUÊS

Referência [pt]
https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=29336@1

Referência [en]
https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=29336@2

Referência DOI
https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.29336


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