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Título
[pt] COMO A ENTRADA DO FAST FASHION NO MERCADO DA MODA AFETOU AS MARCAS DE LUXO?

Autor
[pt] MARGOT PAULINE LAYOLLE

Vocabulário
[pt] GRUPO ESTRATEGICO

Vocabulário
[pt] ESTRATEGIA DE DEFESA

Vocabulário
[pt] MERCADO DO LUXO

Vocabulário
[pt] FAST FASHION

Vocabulário
[pt] MODA

Resumo
[pt] O estudo teve como objetivo analisar como a entrada do fast fashion no mercado da moda afetou as marcas de luxo. Para atingir tal objetivo, foi realizada uma revisão da literatura sobre grupos estratégicos e estratégias de defesa, assim como entrevista dos executivos das principais marcas de luxo do mercado europeu. Com base nas teorias sobre grupos estratégicos e estratégias de defesa e na análise das entrevistas, foram analisadas e propostas alternativas de atuação para as empresas atuantes no mercado de peças de vestuário e acessórios de luxo.

Orientador(es)
MARTIM FRANCISCO DE OLIVEIRA E SILVA

Catalogação
2017-02-20

Tipo
[pt] TEXTO

Formato
application/pdf

Idioma(s)
PORTUGUÊS

Referência [pt]
https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=29203@1

Referência DOI
https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.29203


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