Título
[pt] COMO A ENTRADA DO FAST FASHION NO MERCADO DA MODA AFETOU AS MARCAS DE LUXO?
Autor
[pt] MARGOT PAULINE LAYOLLE
Vocabulário
[pt] GRUPO ESTRATEGICO
Vocabulário
[pt] ESTRATEGIA DE DEFESA
Vocabulário
[pt] MERCADO DO LUXO
Vocabulário
[pt] FAST FASHION
Vocabulário
[pt] MODA
Resumo
[pt] O estudo teve como objetivo analisar como a entrada do fast fashion no mercado
da moda afetou as marcas de luxo. Para atingir tal objetivo, foi realizada uma
revisão da literatura sobre grupos estratégicos e estratégias de defesa, assim
como entrevista dos executivos das principais marcas de luxo do mercado
europeu. Com base nas teorias sobre grupos estratégicos e estratégias de
defesa e na análise das entrevistas, foram analisadas e propostas alternativas
de atuação para as empresas atuantes no mercado de peças de vestuário e
acessórios de luxo.
Orientador(es)
MARTIM FRANCISCO DE OLIVEIRA E SILVA
Catalogação
2017-02-20
Tipo
[pt] TEXTO
Formato
application/pdf
Idioma(s)
PORTUGUÊS
Referência [pt]
https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=29203@1
Referência DOI
https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.29203
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