Título
[pt] O COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR JOVEM DE CERVEJAS ESPECIAIS NA ZONA SUL DO RIO DE JANEIRO
Título
[en] THE BEHAVIOR OF YOUNG SPECIAL BEER CONSUMERS IN RIO DE JANEIRO S SOUTH SIDE
Autor
[pt] JOAO PEDRO BARBOSA DE LEMOS
Vocabulário
[pt] MARKETING
Vocabulário
[pt] CERVEJAS ESPECIAIS
Vocabulário
[pt] MERCADO DE CERVEJA
Vocabulário
[pt] COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR
Vocabulário
[en] MARKETING
Vocabulário
[en] SPECIAL BEERS
Vocabulário
[en] BREWERY MARKET
Vocabulário
[en] CONSUMER BEHAVIOR
Resumo
[pt] Este estudo pretende investigar quais são os principais fatores que influenciam no comportamento do jovem consumidor de cervejas especiais da Zona Sul do Rio de Janeiro. O mercado de cervejas especiais está em crescimento e as classes altas tem consumido de forma diferente, adotando as marcas mais caras e de mais qualidade. O Modelo de Análise de Hierarquias de Thomas Saaty será utilizado para que sejam descobertas as principais razões que fazem as pessoas escolherem por uma marca em detrimento da outra.
Resumo
[en] This present study aims to investigate which are the main motives that makes influence on the Rio de Janeiro South Side s young people consumer behavior. The special beer market is growing and the wealthy people have been consuming in a different way, drinking more expensive and quality brands. The Analytic Hierarchy Process by Thomas Saaty, will be used for reveal the main reasons why young people choose one brand instead of another.
Orientador(es)
JORGE DURO
Catalogação
2017-02-17
Tipo
[pt] TEXTO
Formato
application/pdf
Idioma(s)
PORTUGUÊS
Referência [pt]
https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=29192@1
Referência [en]
https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=29192@2
Referência DOI
https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.29192
Arquivos do conteúdo
NA ÍNTEGRA PDF