Título
[pt] OS FATORES QUE INFLUENCIAM AS CARIOCAS NA DECISÃO DE COMPRA DE BIQUÍNIS
Autor
[pt] GABRIELA VIANNA MARTINS
Vocabulário
[pt] MARKETING
Vocabulário
[pt] BIQUINI
Vocabulário
[pt] COMPRA
Resumo
[pt] O presente trabalho teve como objetivo entender quais os fatores que influenciam as mulheres cariocas a tomar uma decisão de compra quando se trata de biquínis. Uma pesquisa quantitativa e qualitativa de cunho descritivo foi realizada para a obtenção dos dados primários e assim chegar aos resultados. Depois da análise, foi concluído que os principais fatores influenciadores da decisão de compra são a qualidade e a modelagem do produto.
Orientador(es)
DANIEL KAMLOT
Catalogação
2017-02-15
Tipo
[pt] TEXTO
Formato
application/pdf
Idioma(s)
PORTUGUÊS
Referência [pt]
https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=29155@1
Referência DOI
https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.29155
Arquivos do conteúdo
NA ÍNTEGRA PDF