Maxwell Para Simples Indexação

Título
[pt] OS FATORES QUE INFLUENCIAM AS CARIOCAS NA DECISÃO DE COMPRA DE BIQUÍNIS

Autor
[pt] GABRIELA VIANNA MARTINS

Vocabulário
[pt] MARKETING

Vocabulário
[pt] BIQUINI

Vocabulário
[pt] COMPRA

Resumo
[pt] O presente trabalho teve como objetivo entender quais os fatores que influenciam as mulheres cariocas a tomar uma decisão de compra quando se trata de biquínis. Uma pesquisa quantitativa e qualitativa de cunho descritivo foi realizada para a obtenção dos dados primários e assim chegar aos resultados. Depois da análise, foi concluído que os principais fatores influenciadores da decisão de compra são a qualidade e a modelagem do produto.

Orientador(es)
DANIEL KAMLOT

Catalogação
2017-02-15

Tipo
[pt] TEXTO

Formato
application/pdf

Idioma(s)
PORTUGUÊS

Referência [pt]
https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=29155@1

Referência DOI
https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.29155


Arquivos do conteúdo
NA ÍNTEGRA PDF