Maxwell Para Simples Indexação

Título
[en] INFLUENCE OF DISPLAYING TACTICS IN CONSUMER BEHAVIOR OF A JEWERLY AND ACCESSORIES STORE CALLED BIJOULY

Título
[pt] INFLUÊNCIA DAS TÁTICAS DE EXPOSIÇÃO DE PRODUTOS NO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DE BIJUTERIAS E ACESSÓRIOS DA LOJA BIJOULY

Autor
[pt] EDUARDO RUBINSZTAJN

Vocabulário
[pt] COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

Vocabulário
[pt] TATICAS DE EXPOSICAO

Vocabulário
[pt] LOJA DE BIJUTERIAS E ACESSORIOS

Vocabulário
[en] CONSUMER BEHAVIOR

Vocabulário
[en] STORE OF JEWERLY AND ACCESSORIES

Resumo
[pt] A forma como os produtos são expostos possui um alto poder de influência sob o comportamento de compra dos consumidores. Há diversas táticas de exposição e cada uma delas pode ser utilizada para um diferente propósito. Este estudo analisou como os consumidores da loja de bijuterias e acessórios Bijouly reagem de acordo com quatro diferentes táticas de exposição. A cada semana os mesmos produtos foram alocados em prateleiras com níveis diferentes, a fim de detectar em qual delas mais clientes seriam influenciados.

Resumo
[en] The way products are displayed has a high power of influence on the purchasing behavior of consumers. There are several displaying tactics and each can be used for a different purpose. This study examined how consumers shop for jewelry and accessories at Bijouly and how they react according to four different displaying tactics. Each week the same products were placed on shelves at different levels in order to detect which one most customers would be affected.

Orientador(es)
DANIEL KAMLOT

Catalogação
2017-02-09

Tipo
[pt] TEXTO

Formato
application/pdf

Idioma(s)
PORTUGUÊS

Referência [pt]
https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=29094@1

Referência [en]
https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=29094@2

Referência DOI
https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.29094


Arquivos do conteúdo
NA ÍNTEGRA PDF