Título
[en] CASE STUDY ON THE MOTIVATION OF TYPISTS TWO FRANCHISED AGENCIES POST
Título
[pt] ESTUDO DE CASO SOBRE A MOTIVAÇÃO DE DIGITADORES DE DUAS AGÊNCIAS FRANQUEADAS DOS CORREIOS
Autor
[pt] BRENO MASELLO RUA
Vocabulário
[pt] MOTIVACAO
Vocabulário
[pt] RECOMPENSAS
Vocabulário
[pt] FUNCIONARIOS DIGITADORES
Vocabulário
[pt] AGENCIA DE CORREIOS FRANQUEADA
Vocabulário
[en] MOTIVATION
Resumo
[pt] Este trabalho é um estudo de caso realizado em duas unidades franqueadas de Correios localizadas na cidade do Rio de Janeiro – RJ. Através de entrevista com o gestor buscou-se observar o funcionamento da organização e as mudanças no modelo de negócios ocasionadas pela internet. Diante da constatação da necessidade de melhoria de performance dos funcionários do atendimento de retaguarda (digitação) de encomendas e cartas uma pesquisa buscou identificar o nível de motivação destes, visando apresentar sugestões de melhorias.
Resumo
[en] This case study aims to identify the level of motivation of employees in charge of typing and addressing orders and letters in two franchised units of Correios located in the city of Rio de Janeiro RJ. Through interviews with the manager it was possible to observe the functioning of the organization and changes in the business model brought by the internet. On the evidence of the need for improvement of performance of the rear service staff a survey was conducted to identify the level of motivation of these employees.
Orientador(es)
MARIA LETICIA SOARES BEZERRA DE MELLO
Catalogação
2017-02-01
Tipo
[pt] TEXTO
Formato
application/pdf
Idioma(s)
PORTUGUÊS
Referência [pt]
https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=28927@1
Referência [en]
https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=28927@2
Referência DOI
https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.28927
Arquivos do conteúdo
NA ÍNTEGRA PDF