Maxwell Para Simples Indexação

Título
[pt] TEXTOS MULTIMODAIS NA AULA DE INTERPRETAÇÃO TEXTUAL PARA SURDOS: UMA PROPOSTA DESAFIADORA E INCLUSIVA

Autor
[pt] LEIDIANI DA SILVA REIS

Autor
[pt] IARA MIKAL HOLLAND OLIZAROSKI

Vocabulário
[pt] INTERPRETACAO

Vocabulário
[pt] SURDO

Vocabulário
[pt] TEXTOS MULTIMODAIS

Resumo
[pt] O presente artigo tem como objetivo refletir sobre o processo interpretativo de textos multimodais – notadamente charges - nas aulas de Português para surdos. Foi possível constatar, com base no estudo desenvolvido, um trabalho direcionado, efetivamente, para a construção de uma proposta inovadora de ensino de Língua Portuguesa para surdos, a qual aponta tanto os desafios quanto as possibilidades para uma educação mais inclusiva, em fase de implementação.

Catalogação
2017-01-25

Tipo
[pt] TEXTO

Formato
application/pdf

Idioma(s)
PORTUGUÊS

Referência [pt]
https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=28811@1

Referência DOI
https://doi.org/10.17771/PUCRio.escrita.28811


Arquivos do conteúdo
NA ÍNTEGRA PDF