Título
[pt] PESQUISA DE SATISFAÇÃO DOS CLIENTES DO RESTAURANTE HOLLANDAISE
Autor
[pt] GUSTAVO MIRALDES BULUS
Vocabulário
[pt] QUALIDADE
Vocabulário
[pt] HOLLANDAISE
Vocabulário
[pt] SERVICOS
Vocabulário
[pt] RESTAURANTE
Vocabulário
[pt] CLIENTE
Vocabulário
[pt] SATISFACAO DO CLIENTE
Resumo
[pt] A presente monografia tem como escopo analisar a qualidade do serviço prestado no restaurante Hollandaise, localizado na Barra da Tijuca, na cidade do Rio de Janeiro. Para avaliar o grau de satisfação dos clientes em relação ao referido estabelecimento, foi realizada uma pesquisa através de um questionário apresentado aos frequentadores ao final de suas refeições. O restaurante tem uma média de publico mensal de 5.000 consumidores e nessa pesquisa foram
colhidas 251 respostas. Com base nas respostas coletadas, o pesquisador fez uma análise dos dados através da ferramenta de pesquisa SURVIO. Com base nos resultados, podemos classificar que o restaurante Hollandaise tem um elevado grau de satisfação dos seus consumidores.
Orientador(es)
MARINA DE CASTRO FRID
Catalogação
2017-01-09
Tipo
[pt] TEXTO
Formato
application/pdf
Idioma(s)
PORTUGUÊS
Referência [pt]
https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=28645@1
Referência DOI
https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.28645
Arquivos do conteúdo
NA ÍNTEGRA PDF