Título
[pt] COMO AS AÇÕES DE MARKETING PODEM AUMENTAR AS VENDAS E RETER CLIENTES NA VENDA DE SEGUROS, PRODUTOS E SERVIÇOS FINANCEIROS ATRAVÉS DO CANAL VAREJISTA
Título
[en] HOW THE MARKETING ACTIONS COULD INCREASE THE SALES AND HANDLE THE CLIENTS IN THE SALES OF INSURANCE THROUGH THE RETAIL CHANNEL
Autor
[pt] EDUARDO RUDGE CLARK
Vocabulário
[pt] FIDELIZACAO
Vocabulário
[pt] VAREJO E PORTFOLIO DE PRODUTOS
Vocabulário
[pt] PRODUTOS E SERVICOS FINANCEIROS
Vocabulário
[pt] SEGURO
Vocabulário
[pt] CLIENTE
Vocabulário
[en] LOYALTY
Vocabulário
[en] RETAIL AND PORTFOLIO OF PRODUCTS
Vocabulário
[en] PRODUCT AND FINANCIAL SERVICE
Vocabulário
[en] INSURANCE
Vocabulário
[en] CUSTOMER
Resumo
[pt] Este trabalho visa identificar como as estratégias de marketing são utilizadas pelo mercado varejista para aumentar e reter os clientes que compram seguros, produtos e serviços financeiros, visando gerar uma receita adicional, fortalecer a imagem institucional da empresa com seus respectivos consumidores, ampliar a linha de produtos ofertados visando a fidelização, a blindagem do cliente e identificar se é uma ameaça para varejista não ter este tipo de serviço em seu portfólio de produtos.
Resumo
[en] This study aims to identify how marketing strategies are used by the retail market to increase and have customers who buy insurance, financial products and services, to generate additional revenue, strengthen institutional image with their customers, expand the line offered products aimed at customer loyalty, customer shield and identified if it is a threat to the store that does not have this service in the portfolio.
Orientador(es)
DANIEL KAMLOT
Catalogação
2017-01-05
Tipo
[pt] TEXTO
Formato
application/pdf
Idioma(s)
PORTUGUÊS
Referência [pt]
https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=28613@1
Referência [en]
https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=28613@2
Referência DOI
https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.28613
Arquivos do conteúdo
NA ÍNTEGRA PDF