Maxwell Para Simples Indexação

Título
[pt] COMO AS AÇÕES DE MARKETING PODEM AUMENTAR AS VENDAS E RETER CLIENTES NA VENDA DE SEGUROS, PRODUTOS E SERVIÇOS FINANCEIROS ATRAVÉS DO CANAL VAREJISTA

Título
[en] HOW THE MARKETING ACTIONS COULD INCREASE THE SALES AND HANDLE THE CLIENTS IN THE SALES OF INSURANCE THROUGH THE RETAIL CHANNEL

Autor
[pt] EDUARDO RUDGE CLARK

Vocabulário
[pt] FIDELIZACAO

Vocabulário
[pt] VAREJO E PORTFOLIO DE PRODUTOS

Vocabulário
[pt] PRODUTOS E SERVICOS FINANCEIROS

Vocabulário
[pt] SEGURO

Vocabulário
[pt] CLIENTE

Vocabulário
[en] LOYALTY

Vocabulário
[en] RETAIL AND PORTFOLIO OF PRODUCTS

Vocabulário
[en] PRODUCT AND FINANCIAL SERVICE

Vocabulário
[en] INSURANCE

Vocabulário
[en] CUSTOMER

Resumo
[pt] Este trabalho visa identificar como as estratégias de marketing são utilizadas pelo mercado varejista para aumentar e reter os clientes que compram seguros, produtos e serviços financeiros, visando gerar uma receita adicional, fortalecer a imagem institucional da empresa com seus respectivos consumidores, ampliar a linha de produtos ofertados visando a fidelização, a blindagem do cliente e identificar se é uma ameaça para varejista não ter este tipo de serviço em seu portfólio de produtos.

Resumo
[en] This study aims to identify how marketing strategies are used by the retail market to increase and have customers who buy insurance, financial products and services, to generate additional revenue, strengthen institutional image with their customers, expand the line offered products aimed at customer loyalty, customer shield and identified if it is a threat to the store that does not have this service in the portfolio.

Orientador(es)
DANIEL KAMLOT

Catalogação
2017-01-05

Tipo
[pt] TEXTO

Formato
application/pdf

Idioma(s)
PORTUGUÊS

Referência [pt]
https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=28613@1

Referência [en]
https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=28613@2

Referência DOI
https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.28613


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