Maxwell Para Simples Indexação

Título
[en] MY PLACE: AN ANALYSIS OF THE DESIRED POSITIONING VERSUS THE IMAGE PERCEIVED BY CONSUMERS

Título
[pt] MY PLACE: UMA ANÁLISE SOBRE O POSICIONAMENTO PRETENDIDO VERSUS A IMAGEM PERCEBIDA PELAS CONSUMIDORAS

Autor
[pt] ALICE CUNHA MARTINS

Vocabulário
[pt] MARKETING

Vocabulário
[pt] POSICIONAMENTO DE MARCA

Vocabulário
[pt] VESTUARIO FEMININO

Vocabulário
[pt] IDENTIDADE DE MARCA

Vocabulário
[pt] MARKETING DE MODA

Vocabulário
[pt] BRANDING

Vocabulário
[pt] MODA

Vocabulário
[pt] VAREJO

Vocabulário
[en] MARKETING

Vocabulário
[en] BRAND POSITIONING

Vocabulário
[en] WOMEN S CLOTHING

Vocabulário
[en] BRAND IDENTITY

Vocabulário
[en] FASHION MARKETING

Vocabulário
[en] BRANDING

Vocabulário
[en] FASHION

Vocabulário
[en] RETAIL

Resumo
[pt] Este trabalho tem o objetivo de auxiliar empresas de varejo de moda a entenderem a importância de ter seu posicionamento alinhado a imagem percebida pelas consumidoras. O estudo foi desenvolvido a partir de uma pesquisa sobre a My Place, marca que fornece para mais de seiscentos clientes pelo Brasil, sendo que sessenta e quatro deles são franquias. A autora aborda neste trabalho a importância de um posicionamento bem definido, identifica o posicionamento da marca e analisa se está alinhamento a imagem percebida pelas consumidoras.

Resumo
[en] This work has the aim of helping the fashion retail companies understand the importance of having their position aligned with consumer perception. The study was developed from a survey about the My Place, a brand that provides for more than six hundred customers in Brazil and sixty-four of them are franchises. The author approaches this work the importance of a well-defined position, identifies brand positioning and analyzes if an image is aligned perceived by consumers.

Orientador(es)
PAULA CRISTINA DA CUNHA GOMES

Catalogação
2017-01-03

Tipo
[pt] TEXTO

Formato
application/pdf

Idioma(s)
PORTUGUÊS

Referência [pt]
https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=28592@1

Referência [en]
https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=28592@2

Referência DOI
https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.28592


Arquivos do conteúdo
NA ÍNTEGRA PDF