Título
[pt] A INFLUÊNCIA DE UM FILME NA COMPRA DE PRODUTOS DERIVADOS: O CASO DA FRANQUIA MEU MALVADO FAVORITO
Título
[en] THE INFLUENCE OF A MOVIE ON THE SELECTION OF A PRODUCT TO BUY: CASE OF THE DESPICABLE ME FRANCHISING
Autor
[pt] ADRIANA CARNEIRO PAULO
Vocabulário
[pt] COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR
Vocabulário
[pt] PRODUTOS DERIVADOS
Vocabulário
[pt] DESENHO ANIMADO
Vocabulário
[pt] CINEMA
Vocabulário
[en] CONSUMER BEHAVIOR
Vocabulário
[en] CARTOON
Vocabulário
[en] MOVIE
Resumo
[pt] O presente estudo pretende investigar se a franquia de filmes do Meu
Malvado Favorito influencia os consumidores na compra de produtos derivados.
Para isto foram realizadas pesquisas bibliográficas e pesquisa de campo, com
entrevistas a vendedores e consumidores, além da observação do processo de
compra por parte da pesquisadora.
O resultado deste estudo proporcionou uma melhor compreensão do que
motiva a compra destes produtos agregados e a influência que o filme, ainda
que já tenha saído de cartaz, exerce sobre a compra.
Resumo
[en] The present study has the intention to identify if the Despicable Me movie
franchising makes any influence on the selection of products to buy for the
consumers. To support that, it were used some bibliographic references, and
qualitative researches were performed with sellers and consumers and
quantitative researches were performed with consumers, in addition to an
observation of the purchasing process.
In this way, it was possible to understand what motivates the selection to
purchase these aggregated products and the influence that the movie, even
already out of the cinemas, does on the purchasing process.
Orientador(es)
ALESSANDRA BAIOCCHI ANTUNES CORREA
Catalogação
2016-10-04
Tipo
[pt] TEXTO
Formato
application/pdf
Idioma(s)
PORTUGUÊS
Referência [pt]
https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=27572@1
Referência [en]
https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=27572@2
Referência DOI
https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.27572
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