Título
[pt] ALUNOS SILENTES ONLINE: ESTUDO DE CASO EM UMA DISCIPLINA DO CEFET-MG
Autor
[pt] HEITOR GARCIA DE CARVALHO
Autor
[pt] JOSEFA APARECIDA DA SILVA SOUZA
Vocabulário
[pt] INTERACAO
Vocabulário
[pt] SALA DE AULA INVERTIDA
Vocabulário
[pt] SILENCIO
Resumo
[pt] O artigo apresenta uma análise das interações e silêncio em uma disciplina online do CEFET-MG, ministrada no Facebook, em 2013. Trata-se de estudo de caso, com investigação não participativa, post facto. Na disciplina foi utilizada dinâmica análoga à sala de aula invertida (flipped classroom).
Catalogação
2016-06-29
Tipo
[pt] TEXTO
Formato
application/pdf
Idioma(s)
PORTUGUÊS
Referência [pt]
https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=26720@1
Referência DOI
https://doi.org/10.17771/PUCRio.PDPe.26720
Arquivos do conteúdo
NA ÍNTEGRA PDF