Maxwell Para Simples Indexação

Título
[pt] QUESTIONANDO TEXTOS MULTIMODAIS: PRODUÇÃO E USO DE MATERIAL DIDÁTICO PARA LEITURA CRÍTICA NAS AULAS DE INGLÊS

Autor
[pt] CARLA CRISTINA DE SOUZA

Vocabulário
[pt] ELABORACAO DE ATIVIDADES

Vocabulário
[pt] LEITURA CRITICA DE GENERO MULTIMODAL

Vocabulário
[pt] REPRESENTACAO DOS ATORES SOCIAIS

Resumo
[pt] Buscando promover a leitura crítica de textos multimodais nas aulas de inglês, analiso dois anúncios destacando as escolhas para interação leitor-texto e para a representação dos atores sociais no visual e no verbal. A partir das análises, apresento atividades que podem servir como exemplos de como questionar textos multimodais.

Catalogação
2016-06-29

Tipo
[pt] TEXTO

Formato
application/pdf

Idioma(s)
PORTUGUÊS

Referência [pt]
https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=26717@1

Referência DOI
https://doi.org/10.17771/PUCRio.PDPe.26717


Arquivos do conteúdo
NA ÍNTEGRA PDF