Título
[pt] QUESTIONANDO TEXTOS MULTIMODAIS: PRODUÇÃO E USO DE MATERIAL DIDÁTICO PARA LEITURA CRÍTICA NAS AULAS DE INGLÊS
Autor
[pt] CARLA CRISTINA DE SOUZA
Vocabulário
[pt] ELABORACAO DE ATIVIDADES
Vocabulário
[pt] LEITURA CRITICA DE GENERO MULTIMODAL
Vocabulário
[pt] REPRESENTACAO DOS ATORES SOCIAIS
Resumo
[pt] Buscando promover a leitura crítica de textos multimodais nas aulas de inglês, analiso dois anúncios destacando as escolhas para interação leitor-texto e para a representação dos atores sociais no visual e no verbal. A partir das análises, apresento atividades que podem servir como exemplos de como questionar textos multimodais.
Catalogação
2016-06-29
Tipo
[pt] TEXTO
Formato
application/pdf
Idioma(s)
PORTUGUÊS
Referência [pt]
https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=26717@1
Referência DOI
https://doi.org/10.17771/PUCRio.PDPe.26717
Arquivos do conteúdo
NA ÍNTEGRA PDF