Título
[pt] O USO DE SEQUÊNCIAS DIDÁTICAS PARA O ENSINO DE LÍNGUAS CIDADÃO
Autor
[pt] JAQUELINE BARROS
Vocabulário
[pt] SEQUENCIA DIDATICA
Vocabulário
[pt] ENSINO DE LINGUAS
Vocabulário
[pt] LETRAMENTO CRITICO
Resumo
[pt] Este trabalho vincula-se a área de Linguística Aplicada (Crítica) e concebe o termo letramento como grupo de práticas socioculturalmente situadas e ideologicamente construídas (STREET 1984). Sua realização teve como objetivo a busca pela promoção de um ensino de línguas estrangeiras cidadão (MOITA LOPES, 2003) por meio de Sequências Didáticas.
Catalogação
2016-06-29
Tipo
[pt] TEXTO
Formato
application/pdf
Idioma(s)
PORTUGUÊS
Referência [pt]
https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=26714@1
Referência DOI
https://doi.org/10.17771/PUCRio.PDPe.26714
Arquivos do conteúdo
NA ÍNTEGRA PDF