Maxwell Para Simples Indexação

Título
[pt] JOGOS EM SITUAÇÕES DE ENSINO-APRENDIZAGEM: UMA DISCUSSÃO A PARTIR DA VISÃO DE ALGUNS PROFESSORES E ALUNOS

Autor
[pt] LUIZA NOVAES

Autor
[pt] ANDREA DE LENNHOFF PEREIRA REIS

Vocabulário
[pt] DESIGN

Vocabulário
[pt] JOGO

Vocabulário
[pt] EDUCACAO

Resumo
[pt] Este artigo apresenta os principais resultados de uma pesquisa qualitativa realizada com alunos do Ensino Médio e professores, acerca do uso de jogos em situações de ensino-aprendizagem e do papel do Design nesse processo. O objetivo foi identificar pontos relevantes nos relatos dos alunos e dos professores, para estabelecer um diálogo entre eles e os pensamentos de autores como Morin, Lévy, Brougère e Gee.

Catalogação
2016-06-28

Tipo
[pt] TEXTO

Formato
application/pdf

Idioma(s)
PORTUGUÊS

Referência [pt]
https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=26705@1

Referência DOI
https://doi.org/10.17771/PUCRio.PDPe.26705


Arquivos do conteúdo
NA ÍNTEGRA PDF