Título
[pt] JOGOS EM SITUAÇÕES DE ENSINO-APRENDIZAGEM: UMA DISCUSSÃO A PARTIR DA VISÃO DE ALGUNS PROFESSORES E ALUNOS
Autor
[pt] LUIZA NOVAES
Autor
[pt] ANDREA DE LENNHOFF PEREIRA REIS
Vocabulário
[pt] DESIGN
Vocabulário
[pt] JOGO
Vocabulário
[pt] EDUCACAO
Resumo
[pt] Este artigo apresenta os principais resultados de uma pesquisa qualitativa realizada com alunos do Ensino Médio e professores, acerca do uso de jogos em situações de ensino-aprendizagem e do papel do Design nesse processo. O objetivo foi identificar pontos relevantes nos relatos dos alunos e dos professores, para estabelecer um diálogo entre eles e os pensamentos de autores como Morin, Lévy, Brougère e Gee.
Catalogação
2016-06-28
Tipo
[pt] TEXTO
Formato
application/pdf
Idioma(s)
PORTUGUÊS
Referência [pt]
https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=26705@1
Referência DOI
https://doi.org/10.17771/PUCRio.PDPe.26705
Arquivos do conteúdo
NA ÍNTEGRA PDF