Título
[pt] O COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DE VIDEO ON DEMAND
Título
[en] VIDEO ON DEMAND CONSUMER BEHAVIOR
Autor
[pt] KATARINA NACHAMKES
Vocabulário
[pt] VIDEO ON DEMAND
Vocabulário
[pt] ENTREVISTA FOCALIZADA
Vocabulário
[pt] TOMADA DE DECISAO DE COMPRA
Vocabulário
[pt] NETNOGRAFIA
Resumo
[pt] Este trabalho teve como objetivo analisar o comportamento do consumidor de Video On Demand, sob a ótica do processo de tomada de decisão de compra, tanto da plataforma online quanto da plataforma de TV por assinatura. Para isso, foram realizadas uma entrevista informal, para conhecer inicialmente os aspectos relevantes ao tema, entrevistas focalizadas e uma observação não participante utilizando a netnografia, para poder captar mais a fundo as questões referentes às duas plataformas pesquisadas.
Resumo
[en] This study had as an objective analyze the consumer behavior regarding Video On Demand purchasing process, whether online or cable TV platforms. An informal interview was made in order to understand the initial aspects of the subject. Then, several focused interviews were made to understand in a deeper way the aspects regarding the two platforms, as well as a non participant observation using the netnography method.
Orientador(es)
JOAO RENATO DE SOUZA COELHO BENAZZI
Catalogação
2016-06-15
Tipo
[pt] TEXTO
Formato
application/pdf
Idioma(s)
PORTUGUÊS
Referência [pt]
https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=26602@1
Referência [en]
https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=26602@2
Referência DOI
https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.26602
Arquivos do conteúdo
NA ÍNTEGRA PDF