Maxwell Para Simples Indexação

Título
[pt] ABORDAGEM CONTEMPORÂNEA DE METODOLOGIA EM APRENDIZAGEM ATIVA: MODELO DE UNIDADE PEDAGÓGICA NO SISTEMA CARDIOVASCULAR

Autor
[pt] CRISTINA MONSANTO CLARE

Vocabulário
[pt] GRADUACAO MEDICA

Vocabulário
[pt] HIPERTENSAO ARTERIAL SISTEMICA

Vocabulário
[pt] SISTEMA CARDIOVASCULAR

Vocabulário
[pt] UNIDADES PEDAGOGICAS

Vocabulário
[pt] METODOLOGIAS ATIVAS DE ENSINO-APRENDIZAGEM

Resumo
[pt] Este trabalho tem como objetivo a elaboração do trabalho de conclusão do Curso de Especialização: Formação Docente em Medicina e Ciências da Saúde - Novas Metodologias. O conteúdo foi idealizado em consonância com as Diretrizes Curriculares Nacionais para Graduação em Medicina, publicadas em 2014, propondo um modelo de unidade pedagógica em Sistema Cardiovascular a partir do conteúdo e aplicabilidade de novas metodologias em aprendizagem ativa.

Orientador(es)
JORGE CALMON DE ALMEIDA BIOLCHINI

Catalogação
2016-05-20

Tipo
[pt] TEXTO

Formato
application/pdf

Idioma(s)
PORTUGUÊS

Referência [pt]
https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=26448@1

Referência DOI
https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.26448


Arquivos do conteúdo
NA ÍNTEGRA PDF