Título
[pt] ABORDAGEM CONTEMPORÂNEA DE METODOLOGIA EM APRENDIZAGEM ATIVA: MODELO DE UNIDADE PEDAGÓGICA NO SISTEMA CARDIOVASCULAR
Autor
[pt] CRISTINA MONSANTO CLARE
Vocabulário
[pt] GRADUACAO MEDICA
Vocabulário
[pt] HIPERTENSAO ARTERIAL SISTEMICA
Vocabulário
[pt] SISTEMA CARDIOVASCULAR
Vocabulário
[pt] UNIDADES PEDAGOGICAS
Vocabulário
[pt] METODOLOGIAS ATIVAS DE ENSINO-APRENDIZAGEM
Resumo
[pt] Este trabalho tem como objetivo a elaboração do trabalho de conclusão do Curso
de Especialização: Formação Docente em Medicina e Ciências da Saúde - Novas
Metodologias.
O conteúdo foi idealizado em consonância com as Diretrizes Curriculares Nacionais
para Graduação em Medicina, publicadas em 2014, propondo um modelo de
unidade pedagógica em Sistema Cardiovascular a partir do conteúdo e
aplicabilidade de novas metodologias em aprendizagem ativa.
Orientador(es)
JORGE CALMON DE ALMEIDA BIOLCHINI
Catalogação
2016-05-20
Tipo
[pt] TEXTO
Formato
application/pdf
Idioma(s)
PORTUGUÊS
Referência [pt]
https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=26448@1
Referência DOI
https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.26448
Arquivos do conteúdo
NA ÍNTEGRA PDF