Título
[pt] A COMUNICAÇÃO FORMA CIDADÃOS OU CONSUMIDORES?
Autor
[pt] MARCYLENE DE OLIVEIRA CAPPER
Vocabulário
[pt] INFORMACAO
Vocabulário
[pt] CIDADANIA
Vocabulário
[pt] COMUNICACAO
Resumo
[pt] A proposta nesta pesquisa é ampliar o exame já introduzido por outros autores ao questionar o excesso de informação recebida no século XXI. Seria possível separar o bom do medíocre?, como refletiu Shirky (2012). A velocidade com que o volume recebido se processa também contribui para a falta de compreensão. Estamos consumindo informações como objetos de moda, descartáveis em cada estação. A quantidade ganha da qualidade.
Catalogação
2015-11-03
Tipo
[pt] TEXTO
Formato
application/pdf
Idioma(s)
PORTUGUÊS
Referência [pt]
https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=25423@1
Referência DOI
https://doi.org/10.17771/PUCRio.CRE.25423
Arquivos do conteúdo
NA ÍNTEGRA PDF