Título
[pt] RECONTEXTUALIZAÇÃO PUBLICITÁRIA DE PRÁTICAS DISCURSIVAS: O CASO DO GUIA ELEITORAL
Autor
[pt] IVANDILSON COSTA
Vocabulário
[pt] PUBLICIDADE
Vocabulário
[pt] ANALISE CRITICA
Vocabulário
[pt] RECONTEXTUALIZACAO
Resumo
[pt] Pelo presente trabalho, buscamos investigar como um gênero pertencente a uma ordem não necessariamente mercadológica, como a do discurso político, passa a incorporar caracteres de gêneros promocionais, mais especialmente o da publicidade. A abordagem se ampara na Análise Crítica do Discurso e em outros aportes focais. Tomou-se, para tanto, um conjunto de edições do guia eleitoral relativo à campanha presidencial de 2010.
Catalogação
2014-12-09
Tipo
[pt] TEXTO
Formato
application/pdf
Idioma(s)
PORTUGUÊS
Referência [pt]
https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=23761@1
Referência DOI
https://doi.org/10.17771/PUCRio.escrita.23761
Arquivos do conteúdo
NA ÍNTEGRA PDF