Maxwell Para Simples Indexação

Título
[pt] FORMAÇÃO CRÍTICA DE PROFESSORES DE LÍNGUAS: UMA PROPOSTA EMANCIPATÓRIA E POLÍTICA

Autor
[pt] HELVIO FRANK DE OLIVEIRA

Vocabulário
[pt] POLITICA

Vocabulário
[pt] EMANCIPACAO

Vocabulário
[pt] PROFESSOR

Vocabulário
[pt] FORMACAO ACADEMICA

Resumo
[pt] O objetivo deste estudo é analisar o impacto de um curso de reflexão crítica ministrado na formação inicial de professores de línguas de uma universidade estadual pública de Goiás a partir da voz de oito licenciandos participantes. Trata-se de uma pesquisa qualitativa pautada pelos pressupostos da pesquisa-ação crítico-colaborativa cujo método envolve os conceitos de reflexão crítica e colaborativa na formação de professores de línguas.

Catalogação
2014-12-09

Tipo
[pt] TEXTO

Formato
application/pdf

Idioma(s)
PORTUGUÊS

Referência [pt]
https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=23759@1

Referência DOI
https://doi.org/10.17771/PUCRio.escrita.23759


Arquivos do conteúdo
NA ÍNTEGRA PDF