Título
[pt] FORMAÇÃO CRÍTICA DE PROFESSORES DE LÍNGUAS: UMA PROPOSTA EMANCIPATÓRIA E POLÍTICA
Autor
[pt] HELVIO FRANK DE OLIVEIRA
Vocabulário
[pt] POLITICA
Vocabulário
[pt] EMANCIPACAO
Vocabulário
[pt] PROFESSOR
Vocabulário
[pt] FORMACAO ACADEMICA
Resumo
[pt] O objetivo deste estudo é analisar o impacto de um curso de reflexão crítica ministrado na formação inicial de professores de línguas de uma universidade estadual pública de Goiás a partir da voz de oito licenciandos participantes. Trata-se de uma pesquisa qualitativa pautada pelos pressupostos da pesquisa-ação crítico-colaborativa cujo método envolve os conceitos de reflexão crítica e colaborativa na formação de professores de línguas.
Catalogação
2014-12-09
Tipo
[pt] TEXTO
Formato
application/pdf
Idioma(s)
PORTUGUÊS
Referência [pt]
https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=23759@1
Referência DOI
https://doi.org/10.17771/PUCRio.escrita.23759
Arquivos do conteúdo
NA ÍNTEGRA PDF