Título
[pt] DESIGN TELEVISUAL: DEFINIÇÕES, FUNÇÕES E ELEMENTOS
Título
[en] TELEVISUAL DESIGN: DEFINITIONS, FUNCTIONS AND ELEMENTS
Autor
[pt] ANDRÉ LUIZ SENS
Autor
[pt] ALICE THERESINHA CYBIS PEREIRA
Vocabulário
[pt] TELEVISAO
Vocabulário
[pt] DESIGN TELEVISUAL
Vocabulário
[pt] MIDIA
Vocabulário
[en] TELEVISION
Vocabulário
[en] MEDIA
Resumo
[pt] Este artigo trata das características, funções e elementos que definem o design televisual, através de abordagens mercadológicas e comunicacionais. A partir de uma pesquisa exploratória, são considerados os sistemas de identidade e os demais elementos de informação, expressão e articulação dos conteúdos dentro do fluxo de programação dos canais. Os resultados visam definir as especificidades desse segmento do design e fomentar futuras pesquisas e projetos.
Resumo
[en] This article discusses the features, functions and elements that define the televisual design through marketing and communication approaches. From an exploratory research, are considered the identity systems and other elements of information, expression and articulation of content within the programming flow of the channels. The results are intended to define the specifics of this design segment and promote future research and projects.
Catalogação
2014-10-22
Tipo
[pt] TEXTO
Formato
application/pdf
Idioma(s)
PORTUGUÊS
Referência [pt]
https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=23571@1
Referência [en]
https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=23571@2
Arquivos do conteúdo
NA ÍNTEGRA PDF