Título
[pt] A GRAMÁTICA NO LIVRO DIDÁTICO DE INGLÊS: REFLEXÕES NO PROJETO PIBID
Autor
[pt] ROGERIO TILIO
Autor
[pt] THIAGO MOREIRA DA SILVA
Vocabulário
[pt] ENSINO DE GRAMATICA
Vocabulário
[pt] PIBID CAPES
Vocabulário
[pt] LINGUISTICA SISTEMICO-FUNCIONAL
Resumo
[pt] Ensinar gramática na escola é, frequentemente, focar na estrutura. Neste trabalho analisaremos, tendo como orientação a teoria sistêmico-funcional (HALLIDAY e HASAN, 1989), como este ensino é proposto no livro didático usado pela professora supervisora do projeto PIBID (CAPES) em sala de aula, triangulando esta análise com questionário respondido pela docente.
Catalogação
2014-09-19
Tipo
[pt] TEXTO
Formato
application/pdf
Idioma(s)
PORTUGUÊS
Referência [pt]
https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=23481@1
Referência DOI
https://doi.org/10.17771/PUCRio.PDPe.23481
Arquivos do conteúdo
NA ÍNTEGRA PDF