Maxwell Para Simples Indexação

Título
[pt] ENGLISH FROM ZOG: ANALISANDO A ADEQUAÇÃO DO LIVRO DIDÁTICO DE INGLÊS DO PROGRAMA ACELERA BRASIL

Autor
[pt] PATRICIA HELENA DA SILVA COSTA

Vocabulário
[pt] LIVRO DIDATICO DE INGLES

Vocabulário
[pt] ANALISE DE ADEQUACAO

Vocabulário
[pt] PROGRAMA ACELERA BRASIL

Resumo
[pt] Este artigo examina a primeira unidade do livro didático Zip From Zog 5A, utilizado nas aulas de Inglês do Programa Acelera Brasil. A fim de analisarmos a adequação do livro ao Programa, contaremos com Cunningsworth (1995), Tílio e Rocha (2009) e com os Parâmetros Curriculares Nacionais do Ensino Fundamental (1997).

Catalogação
2014-09-19

Tipo
[pt] TEXTO

Formato
application/pdf

Idioma(s)
PORTUGUÊS

Referência [pt]
https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=23478@1

Referência DOI
https://doi.org/10.17771/PUCRio.PDPe.23478


Arquivos do conteúdo
NA ÍNTEGRA PDF