Título
[pt] ENGLISH FROM ZOG: ANALISANDO A ADEQUAÇÃO DO LIVRO DIDÁTICO DE INGLÊS DO PROGRAMA ACELERA BRASIL
Autor
[pt] PATRICIA HELENA DA SILVA COSTA
Vocabulário
[pt] LIVRO DIDATICO DE INGLES
Vocabulário
[pt] ANALISE DE ADEQUACAO
Vocabulário
[pt] PROGRAMA ACELERA BRASIL
Resumo
[pt] Este artigo examina a primeira unidade do livro didático Zip From Zog 5A, utilizado nas aulas de Inglês do Programa Acelera Brasil. A fim de analisarmos a adequação do livro ao Programa, contaremos com Cunningsworth (1995), Tílio e Rocha (2009) e com os Parâmetros Curriculares Nacionais do Ensino Fundamental (1997).
Catalogação
2014-09-19
Tipo
[pt] TEXTO
Formato
application/pdf
Idioma(s)
PORTUGUÊS
Referência [pt]
https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=23478@1
Referência DOI
https://doi.org/10.17771/PUCRio.PDPe.23478
Arquivos do conteúdo
NA ÍNTEGRA PDF