Título
[pt] O USO DE UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA NA PROMOÇÃO DO LETRAMENTO CRÍTICO
Autor
[pt] BRUNA CARREIRA DA SILVA E SILVA
Autor
[pt] MARCELO GONCALVES SOARES MACIEL
Vocabulário
[pt] SEQUENCIA DIDATICA
Vocabulário
[pt] PIBID CAPES
Vocabulário
[pt] LETRAMENTO CRITICO
Resumo
[pt] Este trabalho tem como objetivo discutir o desenvolvimento do letramento crítico a partir de uma sequência didática aplicada em uma escola da rede pública participante do projeto PIBID (CAPES/UFRJ). Os dados foram gerados através de um questionário, e os resultados apontam para uma defasagem quanto à capacidade crítica dos alunos.
Catalogação
2014-09-16
Tipo
[pt] TEXTO
Formato
application/pdf
Idioma(s)
PORTUGUÊS
Referência [pt]
https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=23464@1
Referência DOI
https://doi.org/10.17771/PUCRio.PDPe.23464
Arquivos do conteúdo
NA ÍNTEGRA PDF