Título
[pt] APPLE: A UNIÃO DO DESIGN E DO BRANDING NA CONSTRUÇÃO DE UMA LOVEMARK
Título
[en] APPLE: THE UNION OF DESIGN AND OF BRANDING IN THE CONSTRUCTION OF A LOVEMARK
Autor
[pt] IVANDRO GALDINO VIEIRA FERREIRA
Autor
[pt] EMILIO AUGUSTO GOMES DE OLIVEIRA
Vocabulário
[pt] DESIGN
Vocabulário
[pt] LOVEMARK
Vocabulário
[pt] APPLE
Vocabulário
[en] DESIGN
Vocabulário
[en] LOVEMARK
Vocabulário
[en] APPLE
Resumo
[pt] A pesquisa utiliza a Apple como estudo de caso para analisar suas estratégias de branding e técnicas de design, para que seja investigado como estes procedimentos contribuem na construção de uma lovemark - marcas que são amadas pelos seus clientes. A Teoria de Kevin Roberts é utilizada como método analítico comprovando que a Apple é um exemplo de lovemark e que pode servir como modelo para outras empresas que buscam este objetivo.
Resumo
[en] The research uses the Apple as a case study to examine strategies for branding and design techniques used by it, in order to inquire how these procedures contribute to the development of a lovemark - brands that are loved by their customers. The Kevin Roberts Teory be used as an analytical method proving that Apple is an example of lovemark and this should serve as a model for companies seeking this goal.
Catalogação
2014-03-14
Tipo
[pt] TEXTO
Formato
application/pdf
Idioma(s)
PORTUGUÊS
Referência [pt]
https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=22667@1
Referência [en]
https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=22667@2
Arquivos do conteúdo
NA ÍNTEGRA PDF