Título
[pt] CRENÇAS E MOTIVAÇÃO: MARCAS NO PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM
Autor
[pt] CAROLINE MITIDIERI SELVERO
Resumo
[pt] O presente trabalho apresenta alguns
pressupostos teóricos acerca das crenças e da
motivação que estão envolvidas no processo de
ensino e aprendizagem de línguas estrangeiras
instrumentais. Parte-se da conjectura de que o
ensino instrumental de línguas procura capacitar
o aluno em um curto espaço de tempo, buscando
atender suas necessidades no sentido acadêmico
e/ou profissional em um ambiente em que a
interação é um aspecto preponderante. A partir
daí, pretende-se salientar de que modo as
crenças e a motivação podem influenciar no
referido processo.
Catalogação
2012-12-11
Tipo
[pt] TEXTO
Formato
application/pdf
Idioma(s)
PORTUGUÊS
Referência [pt]
https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=20835@1
Referência DOI
https://doi.org/10.17771/PUCRio.escrita.20835
Arquivos do conteúdo
NA ÍNTEGRA PDF