Título
[pt] TRADUÇÃO NO ENSINO DE ESP NO BRASIL: UMA ANÁLISE FOCADA NA PERCEPÇÃO DE PROFESSORES
Autor
[pt] CARLA ALECSANDRA DE MELO BONIFACIO
Autor
[pt] MARCUS VINICIUS FREITAS MUSSI
Resumo
[pt] O presente artigo visa discutir a percepção de
professores de inglês a respeito da relação entre
tradução e ensino de ESP (English for Specific
Purpose) no Brasil. Para isso, foram adotados o
paradigma interpretativista como abordagem de
pesquisa e questionários online aplicados com
professores brasileiros como instrumentos de coleta
de dados. As respostas dadas satisfizeram todos os
questionamentos de pesquisa, ratificando o propósito
em realizá-la
Catalogação
2012-12-10
Tipo
[pt] TEXTO
Formato
application/pdf
Idioma(s)
PORTUGUÊS
Referência [pt]
https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=20832@1
Referência DOI
https://doi.org/10.17771/PUCRio.escrita.20832
Arquivos do conteúdo
NA ÍNTEGRA PDF