Maxwell Para Simples Indexação

Título
[pt] HIPERMÍDIA PARA APRENDIZAGEM NO CONTEXTO DA EAD: UMA AVALIAÇÃO A PARTIR DE MÉTODOS PROSPECTIVOS

Título
[en] HYPERMEDIA FOR LEARNING IN THE CONTEXT OF DISTANCE EDUCATION: AN EVALUATION FROM PROSPECTIVE METHODS

Autor
[pt] JULIANE VARGAS NUNES

Autor
[pt] BERENICE SANTOS GONCALVES

Vocabulário
[pt] INTERACAO

Vocabulário
[pt] NAVEGACAO

Vocabulário
[en] INTERACTION

Vocabulário
[en] NAVIGATION

Resumo
[pt] Este artigo apresenta uma avaliação qualitativa do processo de interação entre alunos/usuários e uma hipermídia para aprendizagem no contexto da EAD. Os dados, organizados a partir das categorias de navegação, legibilidade e uso de recursos midiáticos, apontaram resultados sobre o papel da linguagem visual na retenção da informação e a pouca familiaridade do público com tal tipo de sistema.

Resumo
[en] This paper presents a qualitative evaluation of the process of interaction between students/users and a hypermedia for learning in the context of e-learnig. The data organized from the categories of navigation, readability and use of media resources showed results on the role of visual language in the retention of information and the public s unfamiliarity with this system.

Catalogação
2012-12-06

Tipo
[pt] TEXTO

Formato
application/pdf

Idioma(s)
PORTUGUÊS

Referência [pt]
https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=20812@1

Referência [en]
https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=20812@2


Arquivos do conteúdo
NA ÍNTEGRA PDF