Título
[pt] DE METODOLOGIA AOS FUNDAMENTOS E PRÁTICAS DE ENSINO DE LÍNGUA INGLESA: A CONSTRUÇÃO IDENTITÁRIA PROFISSIONAL ATRAVÉS DO DISCURSO
Autor
[pt] EVELLYN JULIANE DA ROCHA BRANDÃO
Vocabulário
[pt] NARRATIVA
Vocabulário
[pt] REFLEXAO
Vocabulário
[pt] IDENTIDADE PROFISSIONAL
Resumo
[pt] Apoiando-me nos princípios da Prática Exploratória e no paradigma interpretativista de pesquisa, apresento neste trabalho minhas reflexões iniciais sobre o processo de formação identitária profissional dos professores de língua. Através da análise de algumas narrativas de professores em formação, busco entender como esse processo acontece através do discurso.
Catalogação
2011-12-23
Tipo
[pt] TEXTO
Formato
application/pdf
Idioma(s)
PORTUGUÊS
Referência [pt]
https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=18835@1
Referência DOI
https://doi.org/10.17771/PUCRio.PDPe.18835
Arquivos do conteúdo
NA ÍNTEGRA PDF