Título
[pt] ENSINO DE INGLÊS NA ESCOLA PÚBLICA SOB UMA PERSPECTIVA LUDOSSIGNIFICATIVA: UMA PROPOSTA DIDÁTICO-METODOLÓGICA
Autor
[pt] GABRIELA QUATRIN MARZARI
Autor
[pt] GLORIA CONCEIÇÃO
Resumo
[pt] Este artigo discute o ensino de Inglês na escola pública, considerando as possíveis limitações desse
contexto, e apresenta a ludossignificação como uma proposta didático-metodológica alternativa para as aulas de inglês, desenvolvida com base nos estudos neurocientíficos de Kandel (2007), Kupfermann;
Schwartz (2000) e Davies (2004).
Catalogação
2011-11-17
Tipo
[pt] TEXTO
Formato
application/pdf
Idioma(s)
PORTUGUÊS
Referência [pt]
https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=18681@1
Referência DOI
https://doi.org/10.17771/PUCRio.escrita.18681
Arquivos do conteúdo
NA ÍNTEGRA PDF