Maxwell Para Simples Indexação

Título
[pt] ENSINO DE INGLÊS NA ESCOLA PÚBLICA SOB UMA PERSPECTIVA LUDOSSIGNIFICATIVA: UMA PROPOSTA DIDÁTICO-METODOLÓGICA

Autor
[pt] GABRIELA QUATRIN MARZARI

Autor
[pt] GLORIA CONCEIÇÃO

Resumo
[pt] Este artigo discute o ensino de Inglês na escola pública, considerando as possíveis limitações desse contexto, e apresenta a ludossignificação como uma proposta didático-metodológica alternativa para as aulas de inglês, desenvolvida com base nos estudos neurocientíficos de Kandel (2007), Kupfermann; Schwartz (2000) e Davies (2004).

Catalogação
2011-11-17

Tipo
[pt] TEXTO

Formato
application/pdf

Idioma(s)
PORTUGUÊS

Referência [pt]
https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=18681@1

Referência DOI
https://doi.org/10.17771/PUCRio.escrita.18681


Arquivos do conteúdo
NA ÍNTEGRA PDF