Título
[pt] A COMPETÊNCIA COMUNICATIVA NA PROVA DE REDAÇÃO DO CERTIFICATE OF PROFICIENCY IN ENGLISH (CPE) ESTUDO DE CASO
Autor
[pt] CÉLIA ELISA ALVES DE MAGALHÃES
Resumo
[pt] Este artigo tem como objetivo avaliar o desempenho de um aluno de inglês como língua estrangeira na
produção do gênero textual projeto, que faz parte da prova de redação do Certificate of Proficiency in
English (CPE). Essa avaliação é feita com base nos aspectos linguísticos e convenções comunicativas
relacionadas ao conceito de competência comunicativa descritas nos critérios de avaliação do Manual do CPE estabelecidos pelo Quadro Europeu Comum de Referência para Línguas, QECR. O artigo
também discute a adequação dos critérios de avaliação propostos pelo referido Manual.
Catalogação
2011-11-16
Tipo
[pt] TEXTO
Formato
application/pdf
Idioma(s)
PORTUGUÊS
Referência [pt]
https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=18660@1
Referência DOI
https://doi.org/10.17771/PUCRio.escrita.18660
Arquivos do conteúdo
NA ÍNTEGRA PDF