Maxwell Para Simples Indexação

Título
[pt] FILMES COMO INSTRUMENTO MULTIMODAL DE APRENDIZAGEM NA SALA DE AULA DE INGLÊS COMO LÍNGUA ESTRANGEIRA

Autor
[pt] MONICA DA COSTA MONTEIRO DE SOUZA

Vocabulário
[pt] DESIGN

Vocabulário
[pt] FILME

Vocabulário
[pt] INGLES

Vocabulário
[pt] MULTIMODALIDADE

Vocabulário
[pt] ENSINO

Vocabulário
[pt] GRAMATICA

Resumo
[pt] Esse trabalho tem o objetivo de abordar o uso de filmes como instrumento de aprendizagem na sala de aula de inglês como língua estrangeira a partir de uma perspectiva multimodal. Para isso, é feita uma revisão teórica que considera vários autores e suas abordagens a respeito da multimodalidade, assim como uma breve revisão da gramática visual proposta por Kress e Van Leeuwen (1996). Com base nesses pressupostos teóricos, especifico a metodologia e procedo à análise de dados, que incluem um segmento do filme Uma babá quase perfeita (Mrs. Doubtfire) e uma atividade relacionada para prática de Simple Past Tense.

Catalogação
2011-07-29

Tipo
[pt] TEXTO

Formato
application/pdf

Idioma(s)
PORTUGUÊS

Referência [pt]
https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=17883@1

Referência DOI
https://doi.org/10.17771/PUCRio.PDPe.17883


Arquivos do conteúdo
NA ÍNTEGRA PDF